sábado, 12 de novembro de 2016

"Really Don't Care"


Nossa um dos post que eu estou amando fazer é as fotos que eu acabo tirando minha, e nisso acaba tendo um post bem legal haha ♥ O tema de hoje é a música da Demi - Novamente- "Really Don't Care" ♥ Uma música que  eu gosto muito, e que tem um grande significado pra mim :) Devemos deixar o passado pra trás, não correr atrás daqueles que não nós merecem, devemos levantar todos os dias cada dia mais bonitos, sorridentes e sempre olhando pela frente ♥ Então segue ai as seções de fotos dessa semana ♥

"Disse que terminamos conheceu outra pessoa e esfregou na minha cara. Pule pra parte que ela quebrou seu coração e  depois foi embora, acho que você deveria saber que eu iria falar.  Mas mesmo que as estrelas e a lua colidam, eu nunca vou querer você de volta na minha vida. Pode pegar suas palavras e todas suas mentiras. ...Eu realmente não me importo"






Porque eu sinto que vou ser modelo? haha Apenas um sonho ♥ Quem sabe um dia! 
Espero que tenham gostado do post e das fotos, pois adorei fazer e tirar ♥
Beijos e abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...