sábado, 12 de novembro de 2016

Av. Paulista


Hey galera! Na última Terça-Feira, eu acabei indo pra Paulista. Na verdade, já faz um bom tempo que ando querendo ir lá, mas não queria ir sozinho, e como eu estava de folga e a minha prima de férias, resolvemos ir juntos :) Muito amor, e foi uma tarde muito gostosa, andamos, comemos (E muito), vimos uma exposição, e fomos em dois lugares que eu estava doido pra conferir. E eu é claro, não poderia deixa de tirar inúmeras fotos para deixar tudo registrado bonitinho aqui pra vocês ♥ Então vamos começar?



Prima doida :p

Eu e a minha prima estávamos bem ansioso pela a decoração de natal, já que é uma das nossas épocas preferidas ♥ Mas acabamos nos decepcionando um pouco, pois não achamos quase nada. Okay, sei que ainda é um pouco cedo, mas pelo menos a Paulista, sempre tem alguma coisa, mas só encontramos as do Shoppoing mesmo :/ 




Um lugar que eu estava super curioso era conhecer a Livraria Cultura, pois nunca tinha ido, mas sabia que o lugar era enorme haha Eu simplesmente amei, são três andares de muito amor e muitos, muitos livros ♥ Pra quem ama ler, com certeza vai amar!



E olha só o que estava por lá. Uma parte da estação de Harry Potter, aquela que eu encontrei na Binel, lembram? ♥ Só amor.





Amo Cidade Grande ♥ Amo Prédios haha ♥ SP 


E o segundo lugar que eu estava louco pra ir era o Starbucks ♥ Sério eu nunca tinha ido, mas sempre ouvi falar super bem. E como a minha prima é super fã, ela acabou me arrastando junto haha ♥ E eu é claro super amei!



Como eu não conhecia eu acabei pedindo ajuda da minha prima, então acabei optando que o mesmo que o dela, o de Chocolate Branco, com pedacinhos de chocolate preto haha ♥ Eu é claro tive que pedir o grande, pois se eu gostasse iria querer mais haha ♥ Eu super gostei, e sei que da próxima vez, vou ir la´novamente haha ♥ Ah, e eu é claro não poderia deixar de trazer o copo pra casa né? Já faz parte do enfeite da estante ♥__♥

   


Logo depois, acabamos passando num parque que tinha lá perto, e é claro mais fotos haha ♥ Nunca vi, pessoas amar tanto fotografia, quando eu e a minha prima hehe ♥



Depois a minha prima resolveu me apresentar a Augusta, foi a parte em que nos mais andamos, sério, nunca andei tanto quanto aquele dia haha ♥ E eu consegui conhecer o MIS ( Museu da Imagem e Som), um luar que eu fiquei encantando, nós conseguimos ver a exposição da Frida, onde pude conhecer mais sobre a sua vida e obra ♥ Minha prima fez post sobre a exposição, lá no blog dela, só clicar aqui.



Eu realmente amei passar a tarde inteira com a minha prima, andamos bastante e com certeza, vai ser um dos dias que nunca vou esquecer ♥ Super amei! Eu acabei comprando o DVD de "Alice No País das Maravilhas", meu filme preferido, mas ainda não tinha o DVD, mas agora eu consegui!

E ai gostaram do post? E das fotos?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...