terça-feira, 1 de novembro de 2016

Wishlist de Aniversário!


Hey galera! Como falta 15 dias para o meu aniversário, assim como os outros anos, resolvi ffazer uma Wishlist de aniversário, nada mais é, o que eu gostaria de ganhar de aniversário ♥ E assim coo os outros anos, também não mudou muita coisa haha É basicamente livros, filmes, e uma camiseta que eu estou desesperado haha

5º ♥ Primeira Temporada de Gossip Girl 


Sei que já assisti essa primeira temporada e até fiz um post exclusivo sobre ela aqui no blog, mas é tão ruim quando você gosta tanto de alguma coisa, e não tem ela :( Então está ai, como um desejo de ganhar de aniversário, a Primeira Temporada de Gossip Girl ♥

4 ♥ Trilogia Jogos Vorazes


Eu já assisti todos os filmes da série Jogos Vorazes, mas nunca tive oportunidades para ler os livros. E essa já é a segunda vez que eles entram na minha lista de desejados :/ Falaram que os filmes são bem fieis aos livros, mas mesmo assim tenho essa vontade de ler essa trilogia tão fantástica ♥

3 ♥ Camiseta Demi Lovato


Já faz muito tempo que eu estou querendo uma camiseta da Demi Lovato. E como eu vou no show dela (sim, precisamos conversar sobre isso haha), então eu preciso de uma para poder acompanhar a minha tão amada cantora ♥

2 ♥ CD's


Eu até sei que hoje em dia, quase ninguém mais compra CDs e tudo mais né? haha Já que temos a nossa tão querida e amada internet. Mas eu ainda gosto de colecionar os meus preferidos, então acabei deixando ai quatro opções de CDs para quem quiser me dar um haha 

1 ♥ Livros



Mas é claro que nessa lista toda não poderia deixar de ter livros, né? hehe Então temos ai 4 opções de livros que estou doido pra ler, "Just Liste" da Sarah Dessen ♥ "Inferno"da Meg Cabot ♥ Perdida da Carina Rissi ♥ "Como eu era Antes de Você"da Jojo Moyes. 


Bom essa foi a minha wihilist, e estou doido para ver o que vou ganhar! 
Chega Logo aniversário ♥
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...