segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O Exorcista


Hey galera!Eu estava tentando fazer algo pro Halloween, mas no final só acabei pensando em filme mesmo hehe Então só para não passar em branco, resolvi citar um dos meus filmes preferidos e os que mais da medo :D "O Exorcista".

Eu comprei o exorcista, por muita curiosidade mesmo.Pois já tinha assistido pela internet, mas até então eu não tinha ficado com tanto medo assim e como o meu pai queria assistir também resolvi comprar o DVD, para nos dois. No final eu assisti com a minha irmã, mas digamos assim que não deu muito certo haha Já que o áudio era original, e eu já estava com medo antes mesmo do filme começar haha Mas no final eu nem consegui assistir sozinho, tirei antes da metade do filme, por medo mesmo. Mas, foi nesse último domingo que eu consegui assistir o filme completo, com muito medo, mas assisti. Agora eu conto a história pra vocês:


Existe alguma coisa de errado com a menina Regan , que ficou sempre marcada por este papel). Ou há um problema realmente grave com a cabeça da pobre garota, ou um demônio está realmente habitando seu corpo. Devido os tratamentos e exames que realiza, não sei dizer ao certo qual é a pior alternativa para ela. Mas mais importante, é que não importa o que realmente seja, mas que seja lá o que for aquilo, deve deixar de atormentá-la.

Tudo fica bem, até o final do filme aparecer "Baseados em fatos reais", é nessa hora que o seu coração para e você morrendo de medo haha ♥ Pois sé, esse foi o sentimento por esse filme , muito medo. Tem partes muito fortes do filme, partes que você tem que fechar os olhos, para depois não sonhar (Como foi no meu caso haha), o filme é realmente muito assustador, tanto é que quando você assiste um filme daquela época, 1973, e compara com os de hoje, não tem nem comparação, naquela época, os filmes realmente davam medo, já hoje até crianças de 5 anos assistem :) Apenas sendo sincero.




 ♥



"O Exorcista", foi inspirado em um livro, teve uma época que eu até procurei pelo livro, mas hoje. Não mais haha Pois tenho certeza que se eu ler, não vou me sentir muito bem depois, principalmente porque eu leio normalmente a noite. Mas o filme é realmente muito bom, super recomendo.

Eu vou sim assistir o filme de novo e de novo, pois é um filme bom, super bem feito. Recomendo muito, até você que tem muito medo haha Mas tenho certeza que você vai gostar :0


E ai já assistiu ao filme?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...