sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Como se fosse a Primeira Vez


Um autor que eu gosto muito e admiro é o Adam Sandler, sempre gosto muito dos seus trabalhos, pois sempre que você assisti qualquer filme dele já sabe que vai tirar umas boas risadas de você. Eu por exemplo já assisti muitos filmes deles, e até mostrei alguns deles aqui no blog, como por exemplo: A Esposa de Mentirinha e Um faz de Conta que Acontece. E hoje como é sexta-feira resolvi trazer maios um filme para curtir nesse final de semana, "Como Se Fosse a Primeira Vez", que é um dos meus favoritos, mas agora eu conto a história pra vocês:


Henry Roth  é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore , que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.



"Como Se Fosse a Primeira Vez", é realmente um filme muito fofo, e aprendemos grandes lições. Lucy é uma personagem muito marcante e quando ela descobre que tem perda de memória, você fica com um aperto no coração, pois, imagine , depois de tanto tempo, você perceber que na verdade a sua vida foi tudo uma mentira e está vivendo o mesmo dia todos os dias... Okay, sei que parece um pouco de exagero, mas é a pura realidade, ninguém gostaria de ficar no lugar dela ou até mesmo ter a doença dela.

Mas, o filme também tem as suas partes engraçadas e é claro com o Adam, tudo fica ainda mais divertido, para poder conseguir conquistar o coração da garota, ele meio que começa a forçar uma situação todo dia, como por exemplo: Ser sequestrado, fingir que está sendo assaltado hehe Eu achei isso tão fofo, mas ao mesmo tempo tão idiota. Ai você para e pensa, o que as pessoas fazem quando realmente estão apaixonadas ♥


Além de o filme ter toda essa fofura do amor, também tem muitos animais, já que Henry trabalha em um♥ Já falei pra vocês que eu amo filme que tem animais ? Só amor


Eu recomendo muito o filme, e eu sei que vai te surpreender e muito. Sei que tem muita gente que já assistiu, já que ele é de 2004, mas sempre vale a pena ver de novo e se apaixonar pela história de Lucy e Henry ♥

E ai já assistiram ao filme? Super recomendo 
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...