segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Quotes: Os Bons Segredos


" Sozinha de novo, dei uma mordida na pizza apesar de não estar com muita fome. Então dei outra mordida. E então precisei me controlar para não enfiar o resto do pedaço inteiro na boca. Quer dizer, pizza de pepperoni é pizza de pepperoni. É, tipo, o sabor mais genético de todos. Mas aquela estava boa. A borda estava macia e crocante ao mesmo tempo - não sei como-, e o molho tinha um toque picante, entre o doce e o salgado. E o queijo: indescritível. Meu Deus!"

"Era engraçado como poucas palavras eram capazes de alegrar uma pessoa. Eu entendia isso muito bem, especialmente nos últimos tempos."

"Talvez por isso eu fosse tão imbecil. A tristeza faz as pessoas agirem como idiotas."

"De novo, eu era uma garota com um segredo. Dessa vez, porém, um bom segredo." ♥

"Me sentia como a Dorothy do Magico de OZ: passara do preto e branco para o colorido e depois voltara ao preto e branco de novo. Era preciso primeiro ter algo - uma mudança, uma luz, uma amizade - para sentir sua perda. E eu definitivamente sentia."

"Quando nos vemos diante da coisa mais assustadora, só queremos voltar atrás, nos esconder no nosso lugar invisível. Mas não podemos. É por isso que o importante não é apenas sermos vistos, mas ter alguém que nos veja também."

"Era isso. Ninguém era capaz de saber o que viria adiante; o futuro era a única coisa que jamais poderia ser destruída, porque ainda não tivera a chance de existir."

"Num minuto, você está andando sozinha pelo bosque escuro; noutro, a paisagem muda, e você enxerga. Enxerga algo maravilhoso e inesperado, quase mágico, que jamais teria encontrado se não tivesse seguido em frente. Como uma nova amizade que parece antiga, uma lembrança que nunca vai esquecer. Talvez até um carrossel."

" - Meu nove é Sydney Stanford - eu disse - Posso Entrar?"

Resenha aqui.
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...