segunda-feira, 10 de outubro de 2016

The Vampire Diaries - Primeira Temporada


Uma das minhas séries preferidas é "The Vampire Diaries" e para quem acompanha o blog sabe muito bem disso. ♥ Algum tempo atrás a saraiva estava fazendo uma pequena promoção com os box das séries e eu louco que só resolvi arriscar, e no final acabei trazendo as três primeiras temporadas de The Vampire Diaries ♥ Se eu surtei só um pouquinho hehe.

Logo após que comprei, comecei a assistir na hora, assisti dois episódios e parei :/  Eu já conhecia a série e amava, mas essa primeira temporada digamos assim que não é uma das melhores hehe Mas mesmo assim persisti e assisti , no final das contas só fui terminar essa temporada semana passada hehe No momento estou na metade da segunda temporada \o/ Mas agora eu conto a história pra vocês : ♥


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.




Mas qual o motivo de eu amar tanto essa série? A cada episódio que você assisti, te da mais um motivo pra você assistir o próximo haha Tem muito mistério, romance... Tudo que eu sei que você vai gosta! Digamos assim que em um episódio é resolvido algo, e logo depois aparece mais quatro haha E quando você vê já acabou a primeira temporada :) The Vampire Diaries realmente já esta em minha vida ♥



Um dos meus episódios preferidos é quando o Stefan se entrega totalmente ao sangue. Pois ele tenta fazer uma dieta de vampiros, apenas sangue de animal, mas com isso ele acaba ficando fraco, e ele não consegue salvar a sua amada Elena ♥ 
E o final foi muito.. Preciso assistir a segunda temporada agora haha Porque eu realmente não lembrava que acaba daquela forma :) 



Eu não poderia de deixar de falar os meus personagens preferidos né haha Damon é claro está no topo da lista, já que ele tem um jeitão todo rebelde, e resolve as coisas realmente muito rápido.. Matando haha ♥ E também, uma que nem apareceu direito a Katherine a duplicata da da Elena, mas vocês vão ter que assistir pra descobrir, o que houve com ela haha


Como vocês puderam perceber eu mais que amo essa série, e eu estou mais que feliz por ter a primeira temporada em casa, pois assim vou poder assistir de novo e de novo ♥
No momento a série está se encaminhando para a oitava e última temporada :( Mas vou assistir tranquilho e seguir a vida haha

Eu mais que recomendo a série, se vocês assistiram um episódio e não gostou, não desista, pois eu juro que ela fica bem melhor ♥

E ai já assistiram essa primeira temporada ?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...