quinta-feira, 27 de outubro de 2016

The Vampire Diaries - Segunda Temporada


Como prometido, hoje eu trago há vocês, um post sobre a segunda temporada de The Vampire Diaries \o/ E digamos assim que nessa segunda temporada, é bem melhor. Alguns acharam a primeira temporada meio parada, nessa já temos ação, muito romance e muitos mistérios não resolvidos haha Nesse temos a volta de uma das vampiras mais comentadas na primeira temporada Katherine ♥ Quy pra quem não sabe é uma das minhas personagens preferidas ♥



Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameaçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar. Também o aparecimento do vampiro Original, Klaus, que quer de qualquer jeito a morte de Elena, o sacrifício final que Stefan tem que enfrentar e finalmente o beijo (verdadeiro) e o possível novo romance entre Elena e Damon.



Diferente da primeira temporada, essa eu assisti bem mais rápido, pois a história está bem mais emocioante, e não acaba sendo tão cansativa. Nesse temos ainda mais mistérios, os Originais estão de volta. A começar pelo irmão Elijah, mas deixa eu explicar mais ou menos quem são os Originais, eles são a primeira família de Vampiros, simples assim haha Elijah, nada mais quer segurar a nossa duplicada Elena, já que o seu irmão Klaus, quer matar para poder fazer um sacrifício para transformar os seus lobos em hibridos (Metade Lobisomem, metade Vampiros). 

Eu nunca vi uma cena, tão bem feita como foi esse de final de The Vampire Diaries. Essa cena, foi realmente muito marcante, principalmente a nossa pequena bruxa Bonnie, já que agora ela está bem mais forte, já que agora ela tem o poder canalizado de 10 bruxas, achei isso um máximo haha

E eu é claro, não poderia deixar de falar um dos meus personagens preferidos Damon. Nessa temporada, ele está ainda mais desaviador, querendo apenas proteger a sua tão amada Elena, e teve um episodio que me marcou muito também, quando ele chorou, após dizer que amava a Helena, mas depois teve que fazer ela esquecer ;_; Chorei mesmo... haha




Uma coisa que eu também amei, foi os detalhes do Box, achei a coisa mais linda, ameie esse roxo, e esses detalhes de preto. Eu sei que tem em todas as temporadas, mas como eu amo roxo, não poderia deixar de comentar haha.


Como vocês puderam ver, eu mais que amei essa segunda temporada. Se você não gostou da primeira temporada, persista, pois eu sei que você vai amar essa segunda temporada :) Coisa que eu estou tentando fazer com a  minha prima hehe Pois, ela assistiu apenas um episódio e já desistiu, mas eu tenho fé que se eu sentar com ela e assistir, vou convencer ela, a assistir e tenho certeza que vai gostar :)

Eu mais que recomendo essa segunda temporada!
E ai já assistiram? O que acharam?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...