sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O Lar das Crianças Peculiares


Então eu finalmente assisti "O Lar das Crianças Peculiares" ♥ Na verdade, esse post era para ter saído no dia 12/10 (Dia das Crianças), mas como vocês podem ver, não rolou haha

Muitos aqui já assistiram pelo menos algum filme do Tim Burton, alias é meio que impossível né?  Já que ele é um diretor tão famoso. E quando eu descobri que ele que iria produzir o filme "O Lar das Crianças Peculiares", já queria assistir no mesmo instante, mas no final eu só consegui assistir nessa última segunda-feira. E eu é claro sai mais que satisfeito com o filme, história e tudo mais. Mas agora eu conto a história pra vocês:

Jacob  é um jovem que quando pequeno sempre acreditou nas histórias fantásticas de seu avô , mas conforme foi crescendo sua fé nelas acabaram por completo, exatamente como as crianças deixam de acreditar em Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa. No entanto, quando seu avô morre misteriosamente, Jacob fica bastante desconfiado de que no fundo as histórias sempre foram verdadeiras.

Depois de ler uma carta da Miss Peregrine para seu avô e aconselhado pela psiquiatra, Jacob embarca com seu pai para uma ilha pouco habitada a fim de encontrar o orfanato em que seu avô viveu, mas descobre que o lugar foi bombardeado durante a Segunda Guerra e ninguém sobreviveu. No entanto, a partir do segundo ato do filme, Jacob começa a explorar o local e assim descobre uma fenda que o leva para a época em que todos do orfanato ainda estão vivos.

Peregrine, a diretora do Orfanato, consegue criar um fenda no tempo, reiniciando o dia do bombardeio e assim as crianças nunca envelhecem. Junto com Jacob vamos conhecendo as peculiaridades de cada um e os inimigos que os perseguem, os etéreos, criaturas que se alimentam dos olhos dos peculiares. Descobrimos que Jacob não é um garoto tão comum como ele pensa que é, sendo o único que pode salvar as crianças de seus perseguidores.




E como eu disse mais uma vez eu sair satisfeito do cinema, e o Tim Burton não me desapontou :) Mas devo sim dizer, que no começo eu não estava gostando muito, achei o filme meio parado, mas assim que o Jacob, foi para o lar, as coisas realmente mudou completamente o meu ponto de vista. 

Jacob realmente vivia uma vida difícil, onde nem todo mundo acreditava no que ele dizia, e o pai e mãe super ausente de sua vida, e nisso foi deixando o menino pra baixo haha E o único que estava ao seu lado era o seu avô, mas apos a morte dele, tudo mudou. Mas graças a carta que ele encontra da Dona Peregrine, a sua vida pode mudar.

Esse filme foi baseado em livro, eu já sabia,. mas não tinha interesse nenhum em ler, e pra falar a verdade ainda não tenho, eu até pensei que após eu assistir ao filme eu iria ficar com vontade de ler, mas isso não aconteceu, não que eu não tenha gostado do filme, mas sabe não bateu aquela vontade de ler... Ainda haha Vai que amanha eu surto e resolvo comprar os livros haha Pelo que entendi é uma trilogia, espero que os outros dois também vire filme ♥ Torcendo aqui.

Assim como todos os filmes do Tim, sempre tem aquele toque sombrio, e nesse não é diferente, muitas coisas acontecem é realmente de assustar haha Como por exemplo os gêmeos - Meus personagens preferidos -, onde toda hora eu me perguntava, qual era a sua peculiaridade e o porque deles usarem aquela roupa branca... Mas no final do filme eu descobri o porque, e devo sim dizer que foi uma grande surpresa ♥ Mas devo dizer que também, em alguns momentos o filme conseguiu tirar algumas risadas!


como vocês puderam perceber eu realmente amei o filme, e recomendo a todos, se vocês não tem nada para fazer nesse final de semana, dá uma passada no cinema, eu tenho certeza que vocês vão amar, pois eu amei, e estou pretendendo ir assistir novamente ♥

E ai já assistiram ao filme? O que acharam?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...