sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O que eu andei Ouvindo #8 (Retrô)


Hey galera! Como todas as sextas eu ando fazendo um post sobre música, esse não poderia ser diferente né? haha E como eu sempre digo, como vai começar o final de semana, nada melhor que passar ouvindo uma música que você gosta muito, né? Como a minha semana foi bem agitada, com as voltas aulas, e também do trabalho, resolvi fazer uma playlist do que eu andei ouvindo na semana ♥ Digamos assim que muitas músicas foi mais para matar saudades haha ♥ Deem só uma olhada:


Never Say Never

Sei que muitos aqui vão querer me matar, mas sim eu ainda curto muitos as antigas músicas do Justin Bieber, sei lá eu preferia ele como era antes hehe Eu achei que ele mudou muito, digamos assim que não foi tão pra melhor, já que ele começou a se envolver com as drogas  tudo mais. Mas ainda temos um Justin romântico, como podemos ver em "Purpose", um álbum que eu gosto muito, mas mesmo assim ainda gosto das antigas música dele. Pra falar a verdade eu até compraria o antigo CD dele "My World", já que voltou a vender, já tem na Saraiva e como o meu aniversário está chegando, alguma alma muito boa poderia me dar haha


La La Land 

"La La Land" ♥ Nossa que saudades dessa época da Demi Lovato ♥ Só amor por essa música, lembro até hoje quando escultei pela primeira vez, achei meio estranho todo aquele estilo haha E hoje estou aqui vacinado por tudo o que ela já fez ♥ Só amor por essa mulher... Como ela cresceu :/


The Climb 

Okay pode até parecer exagero, mas sim após ouvir essa música, realmente caiu uma pequena lágrima hehe Só de lembrar que a nossa amada Miley, já foi uma Hanna Montana, minha infância volta 100% ♥


Who Says 

Preciso comentar? Acho que não né? haha ♥


Too Little To Love

Mais alguém ai lembrou a infância? Lembro que ficava eu e as minhas amigos, dentro do carro da minha mãe escultando essa música bem alto haha ♥ Boas lembranças 

Nossa como foi bom relembrar esses momentos que marcaram a minha juventude ♥ Só nomes importantes aqui haha

E ai gostaram? Gostaria de colocar mais alguma música? Só deixar nos comentários ♥
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...