quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Avril Lavigne - Goodbye Lullaby


Hey galera! Como alguns de vocês sabem, a minha irmã é uma grande fã da Avril Lavigne, eu também gosto da cantora, não como ela, mas gosto. E ela sempre quis ter toda a coleção dos CDs dela, e eu claro resolvi ajudar, hoje e ela tem todos os CD da cantora, graças a minha ajuda e de algumas outras pessoas ♥ Vou tentar mostrar todos aqui pra vocês, já mostrei dois deles aqui no blog. Mas hoje eu venho mostrar o álbum mais esperado pela minha irmã "Godbye Lullaby", já que é um do álbuns preferidos dela.



Eu sempre admirei muito os álbuns da Avril Lavgine, ela sempre teve todo esse cuidado para que nos fãs gostassem muito, e nesse caso continua a mesma coisa, pois assim que eu vi o CD físico, fiquei super satisfeito, pois o encarte é repleto de fotos e as músicas são realmente lindas ♥


Ao todo são 14 músicas, uma mais apaixonante que a outra. Nos outros álbuns já observamos uma Avril mais roqueira, nesse já temos um tom mais pop/rock, coisa que eu gostei e muito ♥


Como eu disse o encarte é realmente muito perfeito, tem muitas e muitas fotos, e algumas digamos assim misteriosas haha Como ela em que ela está dentro de um caixão com algumas correntes haha Vai entender :D



Uma música que se destacou muito foi "Alice", alguém ai lembra quando lançou o filme "Alice No País das Maravilhas" ? E Avril foi escolhida para fazer a música do filme, eu realmente amei ♥

 "Eu vou vencer, vou sobreviver quando o mundo estiver se partindo, quando eu finalmente atingir o chão, eu irei me virar. Não tente me pegar não vou chorar;"





Como vocês puderam perceber eu realmente amei o encarte do CD, pois pra quem não sabe eu amo verde, e eu achei lindo esse encarte ♥ Ao mesmo tempo sombrio e colorido "Um Mundo de sonhos sombrios e pesadelos coloridos" ♥



Eu realmente amei o CD da Avril, mas o meu favorito ainda continua sendo o "Avril" o último álbum da cantora ♥ Por enquanto, já que eu ouvi boatos de que ela está voltando \o/ Estou doido para mostrar pra vocês os outros álbuns da cantora ♥ Mas vamos deixar isso para um próximo post né? haha

E ai já ouviram esse álbum? O que acharam?
Beijos e Abraços 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...