segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Dua Lipa


Um dos canais que eu mais assisto aqui em casa é a Mix TV, e um dos programas que eu mais gosto é o TOP Mix, onde são dez músicas mais votadas pelo site da Mix mesmo. Mas, além desses Dez, também o vale a pena ouvir, e uma delas foi a cantora Dua Lipa.

Eu quando vi o nome achei meio estranho, e tocou a música dela no caso foi a "Blow Your Mind", e eu achei aquela voz incrível, achei muito estilo Lana Del Rey hehe Não sei mas veio na minha mente. E logo mais fui procurar mias na internet e descobri muitas coisas legais, e as músicas dela é realente incríveis, gostei de todas que eu ouvi pelo menos haha

Dua Lipa nasceu em Londres dia 22 de Agosto de 1995. Dua é cantora, compositora e modelo inglesa. Além disso eu também fui atrás de algumas curiosidades, como por exemplo o nome dela Dua significa amor ♥ Achei isso tão fofo haha Até o momento ela não possui nenhum CD, mas tem 5 músicas lançadas por ela mesmo, claro que não vou colocar as cinco, mas escolhi as que eu mais gostei!

Blow Your Mind

Essa foi a primeira música que eu ouvi da cantora, eu me apaixonei hehe Sério,a voz dela é muito potente. E é viciante, já faz três dias que eu conheci a cantora e já não consigo parar de ouvir ♥


Last Dance

Essa foi a segunda música que eu escultei da cantora, e assim como "Blow Your Mind", eu me apaixonei, ela é uma música mais agitada, mas a letra da música prende n sua mente e não sai mais, depois que você esculta umas três vezes, já sabe cantar haha



New Love

Eis ai a sua música se estreia! Assim que eu escultei, eu jurava que era a Lana Del Rey cantando hehe Okay sei que não são idênticas, mas são parecidas sim hehe



Eu realmente amei conhecer a Dua Lipa, e com certeza já entrou em minha playlist, tanto para o trabalho, final de semana.. ♥ To amando conhecer essa cantora maravilhosa!

E ai já conheciam o trabalho da Dua Lipa?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...