terça-feira, 4 de outubro de 2016

Taylor Swift Speak Now Tuor - Live


Hey galera! Uma das cantoras que eu gosto muito é a Taylor Swift, e isso não é surpresa pra ninguém! Um dos meus álbuns preferidos da Cantora é "Speak Now", e eu já estava louco para conseguir o DVD do show, do mesmo álbum. E dias atrás a Americanas estava com uma pequena promoção, e no final eu acabei pagando R$19,90 pelo DVD ♥ Na verdade foi mais que um sonho realizado, já que eu estava querendo o DVD há muito tempo. Só que no final quem mais curtiu foi o meu pai hehe Pra quem não sabe ele é um grande fã da cantora ♥ Então foi uma grande surpresa para toda a família.

Mas enfim, agora eu mostro detalhadamente pra vocês o DVD :)


Eu já até conhecia o DVD assim por cima, e sabia do encarte que tinha por dentro da caixinha e do DVD que é a coisa mais linda ♥ Eu realmente amei!



Ao todo o DVD Possui 18 músicas, a maioria do álbum "Speak Now" ♥ Uma mais encantada que a outra!


Normalmente quando você compra o DVD, só vem o disco mesmo. Mas, a Taylor sempre foi muito caprichosa com seus álbuns e é claro que ela não poderia deixar de colocar um pequeno encarte com algumas fotos do show né? Eu achei isso mais que lindo ♥



Pra mim um dos momentos que teve foi as músicas "Back To December" e Enchanted" ♥ Que pra quem não sabe é a minha música preferida, fiquei mais que feliz que ela cantou ♥



No show Taylor Canta, faz careta, dança... tudo que se tem direito. Depois que eu assisti ao show, fiquei morrendo de vontade de ir em algum show dela ♥ Parece tudo mágico!


 E um dos momentos que me marcou muito também foi "Love Story" ♥ Acho que vocês sabem o quanto eu sou apaixonado por essa música ♥




Como vocês puderam ver eu mais que amei o DVD ♥ Estou apaixonado por ele até agora. E é claro que não consigo para de ouvir e ver o quanto é mágico o show da Taylor ♥

E ai vocês já garantiram o seu DVD?
Beijos e Abraços 

Um comentário:

  1. Sou mega fã da Taylor também, e ainda não garantir o meu.
    Esse álbum é muito lindo, pelas fotos fiquei encantada. Quando eu puder, com certeza garantirei o meu.
    Também sou apaixonada pela música 'Love Story'.
    Sério, fiquei encantada haha.
    Adorei o post.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...