terça-feira, 11 de outubro de 2016

Lola e o Garoto da Casa ao Lado e Garota Exemplar


Nossa, a única coisa que estou pensando nesse momento é: Como é bom esperar pelas coisas ♥

Começo o post dessa forma, pois já faz muito tempo que ando desejando alguns livros, mas sempre os preços estavam tão salgados que sempre passava outro na frente, e então ficava sem os meus tão desejados. Mas ontem eu estava aqui na minha cidade, e passei nua livraria, só uma olhada como sempre - Só que Nunca-, e tinha os livros que eu tanto queria, e não preço super em conta, então nessa pequena olhadinha, acabei saindo de lá com dois livros ♥


Pra quem acompanha o blog, sabe que a minha vontade de ler "Lola e o Garoto da Casa ao Lado", já é bem antiga, desde de quando eu li "Anna e o Beijo Francês" da mesma autora, fiquei morrendo de vontade de ler outros livro da escritora, e consegui. Normalmente esse livro custa R$ 35,00 e na livraria eu achei por R$19,90 ♥ Se eu surtei, mas é claro, já sabia que tinha que trazer ele aqui pra casa ♥


Depois que eu e a minha prima fomos a Bienal, ela tinha me falado sobre um livro chamado "Garota Exemplar", eu já conhecia o livro e também a história, mas eu nunca liguei muito. Até lançou o filme, assisti ao trailler, tinha gostado, mas até hoje não assisti haha Mas, depois da minha prima fazer uma resenha super caprichada sobre o livro, resolvi arriscar, paguei por ele R$ 19,90 ♥ Resenha dela aqui 


A surpresa fica mesmo por "One Of The Boys" da Katy Perry, o primeiro álbum da cantora ♥ Já faz algum tempo que estava querendo, e como ainda tinha sobrado algum dinheiro, comprei e estou mais que feliz com a compra, to amando,. Logo mais mostro pra vocês ♥


E no final foi essa a minha compra, espero que vocês tenham gostado ♥ E claro logo mais que eu acabar o livros, trago uma resenha bem caprichada pra vocês ♥

E ai já leram algum livro indicado ?
Beijos e Abraços 

Um comentário:

  1. Amo muito os dois livros, você vai gostar, tenho certeza.

    Quero muito ouvir esse cd! :O

    ResponderExcluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...