sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Top 5: Músicas The Vampire Diaries


Ah The Vampire Diaries ♥ Apenas a minha série preferida! Além da série devo sim dizer que tem uma das melhores Tilhas Sonoras de todos os tempos. Sim você pode até não gostar da série, mas tenho certeza que vai amar as músicas.

Pensando nisso, resolvi trazer hoje pra vocês um TOP 5 com algumas das minhas músicas preferidas de "The Vampire Diaries", são tantas que já estou pensando na segunda parte hehe Algumas são bem calminhas, outras que talvez vocês possam conhecer, assim como eu conheci, e outras que vocês já conhecem e nem sabiam que tinha na série, assim como aconteceu comigo haha. Então, vamos nessa, conhecer as minhas cinco músicas preferidas de The Vampire Diaries.

5º We'll Be A Dream - We The Kings ft. Demi Lovato

Acho que vocês já ate imaginaram a minha reação quando eu comecei a escultar essa música na primeira temporada né? haha sim, só o fato de te Demi Lovato, já me deixa muito mais animado haha Eu sei que é meio estranho colocar ela em quinto lugar, mas eu gosto dessa música, não como as outras, mas gosto :)



4º  Never Say Never - The Fray 

Não, não é a música do Justin Bieber haha. Essa música aprece no primeiro episódio da primeira temporada, e eu já me apaixonei ♥ A música é tão doce, e tão fofa, que é impossivel não se apaixonar.



3º Give Me Love - Ed Sheran 

Sim gente, tem Ed Sheran em The Vampire Diaries, para ser mais  exato na terceira temporada ♥ É bem na parte em que o Damon e Elena estão dançando ♥ (Delena Foever ♥)



2º Echo - Jason Walker

Eu realmente não conhecia esse cantor e nem a música, foi através da série que eu conheci, digamos assim que foi amor a primeira vista ♥ Eu realmente estou apaixonado por essa música e não consigo parar de ouvir ♥


1º  A Drop In The Ocean - Ron Pope

Essa com certeza tem que estar em primeiro lugar ♥ Você ouve apenas uma vez  e já quer escultar muitas e muitas vezes ♥ Como nos casos anteriores, eu também não conhecia o cantor e nem a música e estou apaixonado. Vou pesquisar mais sobre ele e quero fazer um post exclusivo ♥



________________________________________________________________________________

Se eu amei fazer esse Top 5? Mas é claro que sim, pretendo fazer mais uma edição, já que ficou muitas músicas de fora ;_; Mas quem sabe mais pra frente haha No momento eu estou na segunda temporada, sim eu estou assistindo tudo de novo, já que comprei os Box, estou no finalzinho, logo mais tem post aqui pra vocês :D

E ai gostaram das músicas?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...