quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Posts Novos todos os dias! (Beda #1)


Hey galera! Tenho uma ótima novidade pra vocês: Esse mês de dezembro vai ter post todos os dias \o/ Todos pulam de alegria! Só que é claro eu ão vou ficar sozinho nessa, arrastei minha prima junto (Blog aqui), mas calma irei explicar mais ou menos o porque dessa ideia.

Eu andei vendo o blogue alguns dias desses, e percebi que não tinha tanto post assim como nos outros anos, mas como eu já havia dito antes eu não tinha mais motivação para escrever, mas depois de um tempo resolvi voltar, não com o mesmo ritmo claro, mas voltei. Mas algo estava errado, então falei com a minha prima sobre esse desafio, e ela acabou aceitando na hora, então estamos ai, posts novos todos os dias durante o mês de Dezembro.

Claro que  não vou nenhum spolier, mas vou tentar mudar um pouco o blog e também nos posts, estou querendo fazer um post pra vocês de como eu pinto meu cabelo e depois como hidrato, e é claro muitos e  muitos assuntos, mas não vou estragar a surpresa né? Vocês vão ter que esperar haha ♥

É isso ai galera!Espero que tenham gostando da novidade. 
Até amanha ♥
Beijos e Abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...