sábado, 31 de dezembro de 2016

Os livros lidos de 2016! (Beda #31)


Nossa depois de muitos esperarem, finalmente 2016 está acabando \o/ Mas ainda temos muitas coisas para lembrar de 2016, como por exemplo a pilha de livros que eu li esse ano, apenas muito satisfeito :) Álias, esse foi um dos anos que eu mais comprei livros, então acho que vocês podem ver a minha surpresa né? Ao todo foram 28 livros, hoho estou mais que satisfeito. Agora vamos recordar os livros né? haha

Janeiro 


Comecei o ano mal, li apenas um livro :/ Acho que foi por causa das férias e eu acabei viajando muito, e sempre esquecia o meus tão amado livro :( Mas amei abrir o ano com essa leitura magnifica "Inverno de Cinzas"da Adriana Brazil, resenha aqui

Fevereiro 


Fevereiro acabou sendo ruim também, acabei lendo apenas um livro , e foi "Grey", uma leitura magnifica, onde me prendeu do começo ao fim. Já falei que "Cinquenta Tons De Cinza é a minha série favorita ♥ Amo muito. Resenha .aqui

Março


Anjo Mecânico: Março até que começou a melhorar, acabei lendo "Anjo Mecânico", um livro que não gostei muito, e no final acabei nem fazendo resenha dele aqui no blog hehe

Para Sempre: Esse livro não aparece na foto pois era um livro emprestado e tive que devolver, mas é uma leitura leve, e rápida. Recomendo. Resenha . 

Abril


Abril foi o mês de Tempest, um livro que me surpreendeu muito. No começo não me chamou muito a minha atenção, mas assim que comecei a ler, nossa, foi impossível não chegar no final, E a escrita da Julie Cross, é realmente muito boa! Resenha aqui 


Maio


Maio acabei optando por "A Rainha Vermelha", o livro que eu comporei com o meu primeiro salario. Fiquei tão feliz com a minha primeira compra, e ainda mais com esse livro maravilhoso " A Rainha Vermelha" é realmente de tirar o folego, onde vai prender o leitor do começo ao fim, e eu ainda estou aqui chorando pela continuação hehe Resenha do livro aqui. 

Junho


Através do Universo - Depois da minha prima falar tão bem sobre esse livro, resolvi arriscar, devo dizer que não me prendeu tanto assim, quanto os outros livros, mas recomendo sim o livro pra queles que gostam de Ficção.

Cidades dos Ossos - Depois de dois anos querendo ler esse livro tão maravilhoso, finalmente eu consigo. Esse livro realmente me tirou o ar, em vários momentos eu tinha que falar de ler para conseguir processar o que estava passando naquele momento haha Resenha dele aqui. 

Julho


O Destino do Tigre: "O Destino do Tigre", foi o primeiro livro de outubro, o livro que encheu o meu coração de alegria, mas também de tristeza. Uma das minhas sagas preferidas! Recomendo muito. Resenha aqui. 

A Seleção: Depois de uma amiga minha lá no serviço falar tão bem dessa série, resolvi arriscar, li o primeiro livro e amei ♥ Sabia que precisa dos outros livros!

Agosto


Abandono: Depois de tanto tempo querendo ler "Abandono" da Meg Cabot", finalmente consegui, foi uma  leitura incrível, e espero conseguir os outros livros da série, pois é realmente muito boa!

A Sereia: Eu no final enbrolei muito pra comprar o segundo livro da série "A Seleção", então acabei optando em ler outro livro da mesma autora "A Sereia", um livro perfeito, um dos melhores do ano. Terminei ele em um dia Comecei vem cedinho e quando vi já tinha acabado haha Resenha em breve.

A Elite e A Escolha: Quando finalmente chegou os livros na Saraiva, lá no shopping em que eu trabalho, corri pra comprar, acabei comprando os dois que estavam faltando, li rapidinho e amei, essa foi umas das séries que me surpreendeu em 2016. Resenha aqui; 

Um Milhão de Sóis: Eu realmente não tinha gostando muito de "Através do Universo", mas eu cabei ficando com vontade de ler "Um Milhão de Sóis", um livro que roubou meu coração, de todas as formas possíveis. Amei tanto esse segundo livro ♥

Vida e Morte: Nossa como eu estava com saudades da Saga Crepúsculo ♥ Já ia fazer um ano desde de quando lançou "Vida e Morte", uma edição especial de Crepúsculo ♥ foi bom rever todos os meus personagens preferidos Resenha aqui 

Setembro


Os Bons Segredos: Então eu comecei a ler os livros da Bienal, começando é claro por "Os Bons Segredos", um dos melhores livros de 2016. A história é tão boa, que tem um gostinho de quero mais, e eu ainda tenho fé de conseguir todos os outros livros da Sarah Dessen. Resenha aqui.

Aquele Verão: Esse livro eu acabei não curtindo muito, curti poucas partes. Esse foi um dos primeiro livros que a Sarah lançou, e digamos assim que houve uma grande diferença ♥

A Herdeira: Logo depois acabei lendo "A Herdeira", ele não está aparecendo na foto porque eu realmente esqueci de tirar hehe Sério, sabia que estava esquecendo alguma coisa. mas foi uma leitura muito boa por sinal!

Como Salvar Uma Vida: Minha prima recomendou muito esse livro, e assim que peguei ele na mãos fiquei com muita vontade de ler naquele mesmo momento, mas foi depois de passar muitos na frente que consegui ler. É uma história muito bonita, que se vale muito a pena ler, e pensar um pouco na vida :) Resenha dele aqui

O Verão que Mudou a minha Vida: Um livro leve, mas acabei não gostando muito :/

Outubro 


Vestígios da Terra: Depois de um livro tão bom como foi "Um Milhão de Sois", precisa do terceiro e último livro dessa série tão fantástica. E consegui. Ele quebrou o meu coração em pedacinhos, amei cada detalhe e principalmente o final. Resenha deles aqui.

Lola e o Garoto da Casa ao Lado: Preciso comentar, acho que não. MELHOR LIVRO DE 2016, SIMPLES ASSIM HAHA  Resenha aqui :) 

O Lado bom da Vida: Esse livro foi realmente uma grande surpresa pra mim. Já que muitos falavam , só que eu nunca dei muita atenção de verdade. Mas foi lá na Bienal que ele me chamou muito atenção, e resolvi trazes, li e amei ♥ Uma ótima companhia para o café da tarde haha. Resenha aqui. 

O Teorema Katherine: Esse foi o terceiro livro que eu li do John Green, e não gostei nem um pouco. Na verdade eu não entendi foi é nada haha Sério, então não espere resenha desse :)

Novembro 


A Menina Feita de Espinhos: Novembro foi o mês que eu li apenas um livro. Mas foi mais por conta da escola mesmo, já que estava bem no finalzinho, então tinha provas e muitos trabalhos para entregar. Ai acabei lendo apenas um livro. E que livro em. "A Menina Feita de Espinho", foi um livro surpreendente, um livro que me deixou de coração partido, mas ao mesmo tempo alegre. Já quero ler novamente. Resenha dele Aqui. 

Dezembro

Como eu Era Antes de Você: Então chegamos ao último mês do ano, ao todo li 5 livros ♥ E "Como Eu Era Antes de você foi o primeiro, eu acabei não curtindo muito, preferi o filme, sério,é bem mais legal. Resenha aqui.

Minha Vida Fora de Série: Esse foi o primeiro livro que eu li da Paula Pimenta, foi um livro que eu li e não gostei muito. A história começou bem legal, mas depois foi perdendo o rumo, e no final a história ficou bem chatinha :/ Mas acabei gostando do final. Não sei se vou ler a continuação não.

Cidades de Papel: Que livro foi esse?? Muita gente falou muito mal do livro, mas eu amei cada detalhe, tudo nele é perfeito, um dos melhores de 2016 ♥ Resenha

Belo Desastre: Belo Desastre, foi uma grande surpresa pra mim, realmente não esperava um livro tão emocionante como esse. Gostei muito. Resenha dele aqui: 

A Coroa:  Eis o último livro de 2016 \o/ Uma leitura ótima, logo mais resenha pra vocês.

\o/

Bom galera, esse foi o post de hoje, o último de 2016. E também o último do Beda \o/ nem acredito que consegui chegar até aqui sério ♥ Eu esperava abandonar ele no meio do caminho, pensava que não ia continuar, mas consegui ♥ Amei muito ♥ de verdade! 

E ai gostaram?
Um Feliz ano Novo pra vocês ♥
Beijos e abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...