sábado, 31 de dezembro de 2016

Deadpool (Beda #30)


Depois de tanto tempo eu finalmente assisti "Deadpool". Um filme muito comentado em 2016, que no final só consegui assistir no final do ano mesmo, para ser mais exato, na última semana de 2016 :) Mas até que foi bom esperar, já que foi bem num dia em que eu não estava fazendo nada, e quando coloquei na Tele Cine estava passando e resolvi assistir, e digamos assim que foi uma das  melhores coisas que eu fiz! Já que o filme é muito bom, e vale muito a pena assistir.

Quando o ex-militar e atual mercenário Wade Wilson é diagnosticado com câncer já em estado terminal, ele encontra a possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele então adota o alter-ego Deadpool para buscar vingança contra o homem que destruiu sua vida.




O filme é muito engraçado, em vários momentos você se vê rindo sozinho. É um filme meio idiota, mas ao mesmo tempo muito bom  e vale mito a pena assistir. Deadpool, acabou de entrar como um dos meus super-heróis favoritos ♥ Não muito o que falar do filme, apenas dizer que ele é muito bom, estou tentando não dar spolier, pois vai acabar com a graça do filme hehe. Assistem, apenas assistem, vocês não vão se arrepender, isso eu posso ter certeza.

E ai já assistiram ao filme?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...