domingo, 25 de dezembro de 2016

Meu Natal! (Beda #25)


Hey galera! Antes de tudo, eu quero desejar a vocês um ótimo natal! Que vocês possam realizar todos os sonhos de vocês! Meu natal como todos os outros eu acabei passando com a minha família! Onde fizemos uma ceia, comemos e entregamos presentes ♥ E comemos mais haha E pela primeira fez eu cabei nem me empolgando muito, tirei poucas fotos, apenas resgatei as que estavam no insta mesmo. Mas vai dar para fazer um post legal haha


Assim como nos outros anos eu acabei passando na minha tia, ela acabou fazendo o jantar. Mas devo dizer que dia 24 foi um pouco corrido! Eu trabalhei até as 20:00, fui pra casa e todos já estavam quase prontos, como comecei a me arrumar, acabou a força :( Eu já estava me imaginando me arrumar no carro, mas logo voltou e acabou de novo, ficou isso durante uns 5 minutos e depois voltou fixo. Como eu disse na TAG que eu fiz aqui no blog, esse foi o primeiro ano que passei de Branco e Azul, para representar a neve e  esperança ♥ Achei isso genial! Eu me arrumei e tudo mais, chegamos na minha tia por volta das 22:00, sim foi um pouco tarde, mas chegamos! Conversamos um pouco e logo fomos pra mesa para comer ♥ Esse ano acabou tendo fiesta, muito bom, um arros simples salada. Foi bem simples, mas foi especial!

Depois que Deu meia-noite, demos um Feliz Natal pra todos, e fizemos uma pequena oração! E começamos a distribuir presentes! ♥ Eu não tirei fotos, pois vou fazer um post especial sobre eles!


E depois fomos pra mesa novamente para comer doce \o/ Melhor parte haha Estão vendo essa torta ai de chocolate, a minha amiga acabou me ensinando a fazer, pretendo fazer em breve e mostrarei pra vocês :)

A noite foi maravilhosa no final sai de lá umas 3H da madrugada! Foi muito bom!


Hoje acabei indo pra minha segunda vô, fui dar o presente dela e aproveitei e fiquei la a tarde toda, foi muito bom ♥

Nossa esse Natal, foi realmente muito bom! Passei com a minha família que tanto amo! E ganhei muitos presentes! nos próximos post, já mostro pra vocês!

E ai como foi o natal de vocês?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...