segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Z Festival, eu fui \o/ (Beda #18)


Hey galera! Depois de tanto tempo finalmente posso dizer que sonhos podem sim se realizar, basta você querer e esperar muito , muito tempo mesmo haha Pois a sua hora vai chegar! Digo isso porque já faz cinco anos que estou querendo ir no show da Demi Lovato, ma cantora que não é surpresa pra ninguém que sou um grande fã! E depois de tanto esperar final esse dia chegou.

Eu comprei os ingressos lá em outubro assim que saiu, pois sabia que depois não iria ter mais. Eu esperei e esperei, até parecia que nunca chegava o tão aguardado dia! E quando chegou não pude nem acreditar, dia 10/12/2016 vai ficar marcado para todo sempre ♥



Como eu estava muito ansioso, dormir estava fora de cogitação, então acabei apenas tirando um cochilo básico, durante duas horas haha 4:30 eu já estava de pé, e já mandei mensagem para todos os meus amigos e acordei a minha irmã ao som de Stone Cold (Para vocês verem o nível e ansiedade que eu estava haha ), e quando todos responderam, marcamos o horário certinho para que ninguém se perdesse nem nada. Pegamos o trem descemos na Barra Funda e andamos um pouco, ao longo do caminho fomos encontramos algum pessoal que também estava indo ao evento e encontramos essa garota muito fofa Que está ali atrás haha E ficamos do começo ao meio juntos, conversando, cantando e tudo mais! Adorei apenas. Chegamos lá em torno de 7:00, e a nossa fila até que não estava tão cheia assim , já que estávamos quase perto do portão ♥




Realmente o clima estava bem bipolar, uma hora estava calor, noutra chovia, mas assim chegue a vida né haha ♥



Ah, eu acabei esquecendo de falar na onde foi né? hehe O evento estava acontecendo no Allianz Parque, pra quem não sabe é o estadio no Palmeiras, apenas amei, super bem organizado e enorme ♥


O portão só abriria as 13:00 horas, em quanto o estávamos esperando, fomos ao shopping que tinha do lado do estadio, o Plaza e o Burbom! Depois de algum tempo finalmente os portões abriram, é claro com um pouco de atraso como sempre, mas sei correndo como se um zumbi tivesse correndo atrás de mim haha  E quando entrei foi totalmente mágico ♥

Então eu finalmente estava dentro de onde viria a minha tão amada Demi Lovato, era uma esperança que não tinha fim, pois os shows só iria começar as 16:00, e ainda estava muito cedo e o pior de tudo, o show da Demi era só as 21:30, então eu tinha que respirar e aproveitar as outas apresentações, e então finalmente começou...



A primeira foi da Manu Gavassi, que na verdade era a que eu estava menos animado para ver, já que não conhecia muito as suas músicas, eu jurava que ia sentar ai no chão e fica ali boiando, as estava totalmente errado, ela lançou um EP "Vicio" e logo começou a sua turnê "Vicio Tuor". As músicas são realmente muito animadas e realmente lindas, em questão de "Vicio" e "Sozinha" foram as minhas preferidas, assim que cheguei em casa coloquei para ouvir as suas músicas e agora estou viciado haha ♥ Ah e um dos momentos mais lindos, foi quando ela cantou "Planos Impossíveis" ♥ Chorei, essa foi praticamente a sua primeira música, quando ainda era da capricho ♥ Ela até chorou apenas amei!


Enquanto o pessoal arrumava o palco, tinhas umas dançarinas do "Just Dance 2017" para animar, eu até que gostei, pena que não dançaram "Cool For The Summer" haha


A próxima banda a se apresentar foi a "Chcat Codcs", devo alertar que foi a que menos curti na noite, não conhecia nada. Ai depois fui percebendo que nada mais era um remix que eles estavam fazendo ♥ É mais ou menos, como eu disse foi a que eu menos curti!





O próximo cantor a se apresentar foi o "Thiago Iorc", onde meu amigo morreu haha Na verdade ele estava indo mais por conta dele do que da Demi hehe Mas foi muito legal também, gostei de suas músicas e amei o pessoal cantando "Eu amei de Ver" quando ele entrou ♥
[


Uma banda que eu também pensava que não iria gostar era o "Projota", mais uma vez fui surpreendido! A performasse dos caras era muito boa, e o principal (Não sei o nome dele), cantava bem até, eu gostei por ser rep, que é um dos estilos que eu não gosto muito, curti bastante pra falar a verdade, valeu a pena ♥


Foto pra apresentação  da Anita  ♥



Além da Demi Lovato, uns dos shows que eu estava mais esperançoso era o da Anita, não sou fã dela nem nada, apenas curto suas músicas!  E quando ela entrou com todos aqueles dançarinos, eu enlouqueci, apenas arrasou, dançou super bem. Mas é claro eu tinha que economizar voz, já que o próximo seria da Demi haha Mas não aguentei, quando vi estava cantando super alto e dançando haha Pra quem não sabe "Sim ou Não" é a minha música preferida da Cantora ♥ Amei, amei! Foi uma das melhores da noite sem dúvida nenhuma!


E até parecia que eu não tinha mais chão, pois quando eu vi os carinhas arrumando para a banda da Demi, nossa quase fiquei louco, apenas comecei a gritar amar ainda mais, pois ainda não estava acreditando que depois de tanto tempo eu conseguiria ver a minha cantora de pertinho ♥ E então finalmente chegou o tão aguardado momento ♥


Ela entrou cantando "Confident", eu já não escutava mais nada de tanto gritar, eu só conseguia ver o sorriso mais lindo do mundo, aquela sensação me deixou muito assustado, não conseguia respirar, apenas gritar e chorar. Quando ela estrou eu juro, eu estava quase indo lá pra Premiun haha ♥ Foi o momento mais feliz da minha vida!



Acho que vocês devem imaginar a minha empolgação né? Imaginem vocês quando firam ou vão ver os seus cantores preferidos, como vão ficar haha ♥ Apenas amei a cada detalhe.

Os melhores momentos pra mim foram quando ela cantou "For You", "Don't Forget", "Stone Cold" ( onde ela teve que parar de cantar, pois os fã cantaram por ela, ela quis chorar, juro  ♥), "Give You Heart a Break" e é claro "Skyscraper", is o motivo de eu tanto querer ir ao show da Demi,depois de cinco anos esperando para ver a presentação do vivo de "Skyscraper", juro que eu chorava e chorava, foi um dos momentos mais felizes da minha vida, foi muito emocionante ♥ Amei sério!


Um dos momentos muito especial também para nós fã, foi quando ela cantou "My Love Is Like a Star", onde todos acenderam as luzes do celular, e cantaram junto, sim eu também chorei nessa parte hehe


"Stone Cold"

Não poderia ter dito um presente melhor que esse, um presente dado pelo pai, um sonho que foi mais que realizado! Quando ela cantou "Cool for The Summer", realmente parei de chorar e coloquei um belo sorriso no rosto, pois foi ai que percebi que tudo estava perfeito, e é claro dancei junto com ela,e cantei! Quando ela pegou a bandeira do Brasil, e colocou nas costas, fui realmente a loucura, ao delírio! ♥ Apenas amei!


Os melhores♥ 


Eu é claro não poderia deixar de encerrar o post com muitos e muitos acreditamentos haha Primeiramente gostaria de agradecer ao meu pai por ter dado esse presente tão maravilhoso, a minha irmã que me acompanhou toda a minha ansiedade e escultou todos os discos comigo na sexta-feira um dia antes do show! E é claro aos meus amigos, Geh, Higor e a minha nova Larissa ♥ Obrigado por estarem comigo quando eu mais precisei, por estarem comigo realizando esse meu sonho tão antigo, pois já tinha perdido a esperança ♥_♥ Mas agora aprendi, nunca desistir dos meus sonhos, jamais!

E ai vocês foram ao show? O que acharam? 
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...