segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

"Give Your Heart a Break" (Beda #11)


Ops! Post atrasado, mas antes tarde do que nunca haha.

Hey galera! Depois que eu fiz aquele post sobre como eu pinto o cabelo, logo depois sair correndo para tirar muitas e muitas fotos, já que era uma para mostrar como ficou. Mas no final eu acabei me empolgando, e tirei muitas hehe E eu mais que gostei do resultado e resolvi fazer um post especial sobre as fotos, só que essa fez no tema "Give Your Heart a Break" ♥ Que pra quem não sabe é uma das minhas músicas preferidas da Demi ♥

"No dia em que te conheci você me disse que nunca iria se apaixonar, agora que entendo você, sei que medo é o que realmente era agora estamos aqui, tão próximos e  ainda tão distante, não fui aprovada no teste? Quando você perceberá, querido, que eu não sou como o resto?"







Nossa realmente fiquei muito feliz com o resultado ♥ E espero que vocês tenham gostado também ♥

Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...