segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Katy Perry - One Of The Boys (Beda #12)


Hey galera! Lá m outubro eu havia mostrado pra vocês que tinha comprando o cd da Katy Perry "One Of The Boys", o primeiro CD da nossa diva ♥ E de pois de tanto ouvir eu resolvi mostrar pra vocês, e mostrar o quanto ele é todo delicado, e lindo. Pois o encarte é realmente muito delicado e sem falar nas músicas né? Apenas amei ♥



Quando eu comprei o CD, eu realmente comprei no escuro, apenas conhecia os singles, como "I Kiss The Girl", "Thinking Of You" e "Hot n Cold", apenas. Então eu realmente comprei no escuro e foi uma supresa muito boa quando coloquei pela primeira vez ♥ As músicas estão bem diferentes, das de hoje em dia!




Já o encarte, como eu acabei falando eu realmente amei, pois ele é todo delicado e lindo. Vocês conseguiram ver esse passarinhos segundo as faixas com o nome da música haha ♥ Achei isso um máximo, amo a criatividade da Katy ♥




Já enquanto as músicas as minhas preferidas são: "I Kissed a Girl", Lost" e "Fingerprints" ♥ Apenas amei ♥


Bom como vocês puderam ver eu realmente gostei muito desse álbum da Katy, mas ele não é meu preferido, para falar a verde eu acabei estranhando ele um pouquinho, pois eu já estou bem acostumado com as músicas de hoje, e também com os álbuns que é bem pop, tanto é que o meu preferido é "PRISM", por conta das músicas mesmo. E "One Of The Boys", acabou me magoando um pouco, já que todos falavam que era o melhor álbum da cantora :/ <Mas eu realmente gostei, mas prefiro do jeito que está agora ♥



Eu recomendo sim o álbum, mas não é um dos meus preferidos. Mas gosto de ouvir e matar saudades de vez em quando ♥

E ai o que acharam do CD? 
Beijos e Abraços ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...