sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

The Vampire Diaries - 3º Temporada (Beda #2)


Hey galera! Então finalmente chegamos a Terceira Temporada de The Vampire Diaries ♥ Pois pra quem não sabe é  a minha temporada preferida ♥ Onde os nossos personagens preferidos, estão mais desafiador que nunca! Onde temos aparecimento de personagens apaixonantes, mortes, romance e muita vingança haha



Preciso falar sobre esse box? Acho que não né? haha Apenas o melhor, amo esse tom de azul que eles colocaram. E sobre essa capa, acho que nem preciso comentar né? haha Apenas a minha preferida, esse toque sombrio que ela tem.



A terceira temporada irá revelar a história de Klaus e da Família Original, assim como a amizade surpreendente que Klaus e sua irmã Rebekah  dividiam com Stefan há muitas décadas atrás. O retorno de Klaus causou a decadência de Stefan de volta aos seus modos de“estripador”. Elena e Damon irão trabalhar para trazer Stefan de volta do abismo, mesmo enquanto lutam contra a crescente ligação entre eles.Enquanto isso, Klaus se encontrará irresistivelmente atraído por Caroline Forbes , forçando seu namorado, o lobisomem Tyler Lockwood , a quebrar o elo de geração com Klaus e reinvidicar Caroline como sua. Uma nova ameaça aos irmãos Originais virá da própria mãe, Esther , que esta determinada a livrar o mundo das pragas dos vampiros. Usando magia negra e a ajuda involuntária de Bonnie Bennett , Esther transforma Alaric em um poderoso vampiro cuja única missão é caçar e destruir os outros vampiros – sendo assim o caçador final de vampiros.Esther também liga a vida de Elena à Alaric, fazendo ser impossível matar Alaric enquanto Elena estiver viva.



 OMG! Okay eu realmente, sou suspeito pra falar, mas muita coisa acontece nessa terceira temporada, mais uma vez Elena está indecisa entre Damon e Stefan, quem ela ama? Quem será que vai ficar no final, claro que eu surto a cada beijo que ela dá em Damon, já que sou Delena Fiel haha ♥

Além da série, ainda temos a trilha sonora quie é maravilhosa, onde temos um cover de "Eternal Flame" por Caroline Forbes, e temos também a dança mais esperada por mim hoho "Give Me Love" por Ed Sheran ♥

E eu também não poderia deixar de comentar aquele final né? Afinal o que foi aquilo? Será que é mesmo o que estou pensando? haha Sim, eu acho que sim.. Vamos assistir a Quarta pra saber né?


Como vocês conseguiram ver eu realmente estou apaixonado por essa terceira temporada ♥ E já estou pensando em assistir de novo haha ♥  Como eu já disse várias e várias vezes, super recomendo a série, mesmo que você não tenha gostado da primeira temporada, dá mais uma change, pois sei que você vai gostar!

E ai o que acharam dessa terceira temporada?
Beijos e Abraço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...