domingo, 25 de dezembro de 2016

Tag Natal (Beda #24)


Hey galera! Eu estava louco atrás de uma TAG de natal para responder pra vocês. E depois de muita procura eu acabei encontrando no canal da Tati uma TAG muito divertida de Natal! São 10 perguntinhas, bem rapidinho, venham dar uma olhada nas minhas repostas!

1- Qual o seu filme preferido de Natal?
"O Grinch" sem dúvida nenhuma, mas além dele, também tem"Edward Mãos de Tesoura" e "O Estranho Mundo de Jack" ♥ Amo muito esses três filmes!

2- Quia são as suas cores preferidas de natal?
Ah, eu sempre gosto do tradicionais né Então séria, o vermelho e o verde.

3- Como se veste na noite de natal?
Eu tento pelo menos me vestir com o vermelho e verde, por conta da época mesmo. Mas esse foi o primeiro ano que eu passei de Azul e Branco, eu apenas tive vontade de mudar e mudei., e amei essa nova experiencia! Pretendo repetir.

4- Se só pudesse um presente para uma única pessoa, pra quem séria?
Ah pra minha mamys claro ♥ Eu daria uma correntinha, que ela tanto que ♥

5- Abre os presentes a meia-noite ou de manha?
A meia-noite ♥ Acho mais gostoso, e também a ansiedade que já está me matando haha

6- O que mais gosta de  fazer nas férias de Natal?
Passa com a família e ir viajar!

7- Tem algum desejo de natal?
Sim, antes de tudo eu sempre faço uma oração, e começo a fazer os pedidos, mas é claro qe não adianta apenas pedir, tem que correr atras daquilo que deseja. Eu queria que as famílias fossem mais unidas, que não houvesse tantas brigas e nem mortes, que todos soubessem qual é o verdadeiro significado do natal.
8- Qual a sua canção favorita de natal?
"Santa Tell Me" da Ariana Grande ♥

9-  Qual o cheiro de natal favorito ?
Preciso responder? Acho que não, né? Da comida é claro! haha

10- Qual a sua guloseima preferida de natal?
Torta ♥ Amo muito torta doce! E nesse natal aprendi fazer uma torta de chocolate maravilhosa!

\\\\\o////

Nossa eu amei responder essa Tag, e eu espero que vocês tenham gostado, pois eu amei responder!

E ai quais são as suas respostas?
Beijos e Abraços 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...