terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Música para o natal! (Beda #20)


Natal chegando pessoal! Vocês podem até não saber, mas Natal é o meu dia preferido do ano, amo as festas, amo as famílias se reunindo, a comida, as luzes na rua, tudo e tudo. Mas eu também amo as músicas natalinas, ainda daqueles cantores que nos tanto gostamos, aquele que nunca pode faltar na noite de natal! Esse ano eu acabei separando 5 músicas que eu sempre esculto no natal, é que não pode faltar na minha noite, venham dar um olhada:

Justin Bieber - Mistletoe 

Eu sei que hoje em dia ninguém esculta Justin Bieber que nem antigamente, mas eu ainda gosto de ouvir as antigas, inclusive "Mistletoe", uma música que ele fez especialmente no natal, eu acho essa música tão fofa, que é impossível não ouvir e gostar!



Fifth Harmony - All I Want For Christmas Is You


Eu em particular não sou nenhum fã de Fifht Harmony, mas acabo escutando algumas de suas músicas, curto o trabalho delas e tudo, mas não posso dizer que surtei por saber que a Camila saiu o grupo, apenas aceitei e pronto haha Mas enfim né... Uma de suas músicas que eu gosto e muito é "All I Want For Christmas Is You" ♥ Eu achei ela muito linda na voz das garotas, e é realmente um amor escutar ela ♥ á virou tradição!



She and Him - Rocki'n Around The Christmas Tree


Hoje em dia eu já em esculto a dupla como antigamente, mas todo natal tenho que indicar alguma música da dupla, pois amo a voz deles, em destaque fica "Rocki'n Around The Christmas Tree" ♥ Apenas amo!



Ariana Grande - Santa Tell Me


Para falar a verdade essa música já é meio que tradição aqui  em casa, ela foi lançou em 2014, e desde então começamos a ouvir todos os anos, esse já é o segundo ♥ Apenas amo! E pra quem não sabe Ariana é uma das minhas cantoras preferidas, se não a melhor, apenas amo ♥ Ariana tem uma voz e tanto. Apenas quando ouço essa música sinto vontade sair por ai dançando pela casa e enfeitando a casa inteirinha haha ♥



Demi Lovato - Silent Night 


Para a nossa alegria, a minha tão amada Demi Lovato vez um cover de uma música linda de Natal "Silent Night", eu que sou fã dela, nem amei né? Com essa voz tão poderosa não poderia faltar nessa noite de natal, e com certeza já vai virar tradição ♥



♥___♥

É isso ai galera! Eu vou tentar deixar essa semana toda especial post para o natal! já que é uma época tão linda e tão maravilhosa ♥ A amanha vai ter um top 5 filmes preferidos ♥ Estou ansioso para falar de cada um deles!

E ai o que acharam das músicas?Tem alguma para acrescentar?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...