sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O que eu andei ouvindo #9 (Beda #16)


Hey galera! Sexta - Feia chegando \o/ Finalmente! Pois sé depois de uma longa semana e trabalho e finalização de escola, estamos ai com mais um final de semana chegando! E como eu tento, toda sexta feira, postar música ou algum filme que eu indico para assistir ou ouvir no final de semana,e essa semana vai ser de música :)

Como eu já disse, eu amo fazer esse tipo de post aqui no blog, mas fico com muita raiva, pois muitas vezes as minhas listas nunca ficam do jeito que eu queria, sempre fica uma confusão! Como hoje, temos Anita, Demi, Manu e assim vai haha Mas faz parte, não é não? E ai Partiu a lista?

"Sim ou Não"

Eu não sou um grande fã de Anita, mas curto algumas de suas músicas. Quando eu soube que ela iria abrir o show da Demi no Z Festival, até que curti, já que o show dela é sempre bem animado, e tira sempre o pessoal do show. Só que nunca passou pela minha cabeça que será um dos mais legais haha Sério, eu dancei, cantei  e me diverti muito ♥ e uma das minhas músicas preferidas da cantora é "Sim Ou Não", e não poderia deixar de fazer parte da playlist né? ♥


"Vicio"

Uma das apresentações que eu estava mais desanimado era o da Manu Gavassi, pois eu só conhecia as músicas antigas, ou pensava que conhecia. Quando ela começou a cantar eu super gostei, amei aquela voz doce, é realmente de se apaixonar. Eu até tendei cantar, mas vocês sabem né? Quando você tenta cantar sempre sai daquele jeito que ninguém intende, até parece que cantou japonês haha Mas assim que cheguei em casa, já coloquei no youtube, e escultei todas as suas músicas ♥ Apenas estou apaixonado!


"Fly"

Uma das cantoras que eu achei que sumiu, foi a Avril Lavigne, sei que ela foi se cuidar e tudo mais. Mas, já esta na hora de lançar um novo álbum, não acha senhor Avril? haha E eu é claro não poderia de deixar de indicar uma das minhas músicas preferidas "Fly" ♥


"Wide Awake"


Está saindo boatos que a nossa queria Katy Perry, está pra lançar um novo álbum pra 2017, e é claro com uma nova turnê! E eu não poderia deixar de cometar isso né? ♥ Já que ela é uma das minhas cantoras preferidas! E minha música preferida dela é "Wide Awake", onde toda vez que ouço, viajo para um novo lugar!


"For You"

Não poderia faltar Demi né? Já que eu fui ao show dela primeira vez. Ai da até saudades, só de lembrar ♥ Apenas o melhor dia de 2016! E uma música que me marcou muito foi "For You", que é minha música preferida do álbum "Confident" ♥ E quando ela cantou, foi dos melhores momentos da minha vida!


\\\o///

Nossa nunca fiquei tão feliz em fazer essa playlist haha Mesmo dento ficado uma bagunça enorme -Como sempre-, mas tudo bem faz parte, prometo que da próxima vez tento deixar mais organizado :)

E ai gostaram da play list?Qual música você acrescentaria?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...