domingo, 18 de dezembro de 2016

TAG: Minha estante, Meu mundo (Beda #17)



Hey galera! Mais uma Tag para o blog \o/ 

Depois de muitas buscas pelo mundo finalmente achei uma tag me interessava de verdade, pois sé. Eu vi muitas e muitas, até aquela do Pokemon, mas não me chamou muito atenção, até eu achar no canal da Tatiana Feltrin, onde já acompanhava algum tempo, mas depois que vi essa TAG, fiquei curioso para mostrar pra vocês, então vamos nessa :)


1) Um marcador que você gosta muito 


Okay acabei roubando um pouco hehehe No final cabei escolhendo três marcadores para resposnder essa pergunta :) São eles "A Sereia" um livro que já li e amei, "No Limite da Ousadia" nunca li nenhum livro dessa série, mas amo os marcadores e é claro "A Culpa é das Estrelas" meu favorito ♥

2) Dois títulos que você acha incríveis


Essa foi uma das perguntas mais difíceis que eu estou respondendo haha Como títulos que eu acho interessante é "Cidades de Papel", um livro que eu li recentemente  amei, um dos melhores de 2016, logo mais resenha! E "Como Salvar Uma Vida", toda vez que eu falo esse título, eu me emociono só de lembrar pela história, e vale a pena comprar só pelo título haha ♥


3) Duas folhas de guarda que você acha bonitas da sua estante 



Folha de guarda, na verdade não tem muitas que eu acho muito bonitas, mas as que mais me chamaram atenção foi "O Circo da Noite" onde tudo nesse livro é lindo né? E é claro "Crepúsculo", na verdade eu poderia pegar qualquer um da saga, pois todos são lindos ♥


4) Três edições que te agradam (diagramação, tradução, tipo de página - conjunto completo do objeto-livro)


Três edições que me agradam e eu acho lindo é "Belo Desastre", que está sendo a leitura no momento; "Inverno da Cinzas" um livro lindo, tanto po dento quando por fora; e é claro meu favorito "Entre Agora e o Nunca" ♥

5) Um livro que você sempre indica


Preciso comentar ? Acho que não. Essa é uma das minhas séries preferidas, super recomendo, tanto a história, os personagem, tudooooooo Apenas minha série preferida ♥

6) Dois livros que você indica para uma maratona literária 


Quando eu vou fazer maratona,. tento sempre pegar aqueles livros que me parecem mais legais e divertidos, para que não fiquei nada pesado! E dois livros que eu super recomendo é "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" e "Os Bons Segredos", ambos livros favoritos de 2016 ♥

7) Três capas lindas da sua estante 


Eu já tinha feito o top 5 de capas bonitas, mas acabei observando que faltou muitas caps que eu acho lindas, e quando vi essa pergunta, sabia que tinha que colocar algo diferente, mas no final ficou a mesma coisa haha "Através do Universo" "Feita de Fumaça e Osso" e Abandono" ♥ Minhas favoritas!

8) Sugestão de um conto


Eu acabei notando que não tenho muitos contos na minha estante, o único que tenho é "O Presente do Meu Grande Amor" ♥ Ainda não li, mas vou fazer isso em breve! Já que é contos de natal, e queria fazer algo especial de natal ♥

\o/

Nossa eu realmente amei responder essa TAG, e é claro estou a procura de novas para responder pra vocês ! 

E ai o que acharam?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...