terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Beda #13)


Hey galera! Se vocês não tiver nada para fazer nessa semana, e estão a procura de algo bom pra assistir, super recomendo "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Acho que vocês sabem que é do mesmo universo e Harry Potter, né? Pois bem, é impossível você não amar ♥ Eu estava morrendo de saudades de Harry Potter, ainda mais depois de ter lançado o oitava livro (Coisa que eu ainda não tenho), então acabei indo assistir Animais Fantásticos ♥ E Não me arrependi :)

Newt Scamander é um jovem bruxo que se dedica em tempo integral ao estudo de criaturas mágicas, depois de ser expulso de Hogwarts seguindo um acidente com uma destas feras. Em busca de levar um de seus animais de volta ao seu habitat natural nos Estados Unidos, Newt deixa escapar várias das suas criaturas, e logo se põe a tentar recapturá-las antes que elas causem ainda mais estrago. Nesta confusão, Newt acaba envolvendo o trouxa/não-maj Jacob Kowalski , um homem de bom coração que quer abrir sua padaria. Não tarda para que o Congresso Mágico dos Estados Unidos  esteja em seu encalço na figura da agente Porpentina “Tina” Goldstein , uma bruxa que caiu em desgraça no Ministério e que vê em Scamander uma chance de se redimir, mas só se complica ainda mais ao trazer sua irmã Queenie  para dentro deste caldeirão.

Como se tudo isso não fosse o bastante, forças obscuras estão operando em Nova Iorque, possivelmente relacionadas a Gerardo Grindelwald, um terrível bruxo das trevas que está criando caos e buscando fazer com que o mundo dos bruxos e não-bruxos entrem em confronto.




Eu realmente amei recordar a minha tão amada história do bruxo mais famoso do mundo ♥  Mas sou obrigado a dizer que essa não é uma história de Harry Potter , ela se passa a 70 anos antes. Pelo que eu andei ouvindo e lendo vai ser uma série de 5 filmes ♥ Estou mais que ansioso para os próximos filmes!

New é realmente um personagem muito engraçado, e quando ele conhece Jacob, realente a história fica bem mais animada, pois dos dois entram em cada confusão, de tirar o folego. Os animais também, é um mais lindo que o outro, principalmente aquela coruja grande (Não sei o nome daquilo, mas quem assistiu sabe do que eu estou falando  hehe), ela é a coisa mais linda que eu já vi, apenas quero uma de a natal hehe 

Eu super recomendo ao filme, e já estou querendo volta ao cinema, para assistir novamente ♥ Na verdade eu recomendo só pra entrar no cinema e ouvir aquela música que todo mundo ama haha e Sei que todos estão morrendo de saudades . Se vocês não tem nada para fazer nessa semana, corre para o cinema!

E ai já assistiram?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...