terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Tag: Meus Hábitos Literário (Beda #6)


Hey galera! Uma coisa que eu amo fazer aqui no blog, é TAGs, seja elas literárias, musicais, mas sempre gosto de responder essas perguntas, pois assim pois acabam me conhecendo mais :) E uma Tag que eu separei hoje foi a "Meus Hábitos Literários", onde possui sete perguntinhas, bem legais e tenho certeza que vocês vão gostar. Então olhem só no que eu responde:


1 º Quando você lê? (Manhã, Tarde, Noite, o tempo todo ou quando tem tempo)

No momento, apenas quando tenho tempo hahaha Já que a minha vida ficou um pouco corrida por conta do último bimestre escolar. Mas eu normalmente leio a noite, mas pode ter certeza que se o livro tiver bom mesmo, e se estiver bem naquela parte Beng, esquece, vai ser ai onde não vou dormir mesmo haha


2º Você lê apenas um livro de cada vez?

Sempre leio um livro de cada vez, sempre dando atenção aquele devido livro. Eu já tentei ler mais que um livro, mas não deu muito certo, pois comecei a confundir as história deles hehe no momento eu estou lendo esse ai "Loucos Aos Poucos" ♥ E estou amando!


3º Qual o lugar preferido para ler?

Meu lugar preferido para se ler, era a minha poltrona, mas ai começou a me machucar por conta da altura (Ninguém mandou ser auto 1,82), ai no final acabei me acostumando com a cama ♥ Amo ler aqui.


4º O que você faz primeiro: Lê o livro ou assiste ao filme?

Eu claro sempre prefiro ler ao livro antes, mas tem vezes que nem sempre é possível. Como por exemplo a Saga Jogos Vorazes, eu já assisti todos os filmes, mas nunca li os livros, espero que algum dia eu leia haha. Mas além disso, o livro as vezes acaba sendo muito melhores, como por exemplo "Cinquenta Tons de Cinza" uma série que eu amo, mas prefiro aos livros ♥


5º Qual formato você prefere? (Áudio-livro, e-book ou livro físico)

Eu realmente prefiro o livro físico, mesmo não tendo lido em outro lugares, mas saberia que sentiria falta  das páginas amarelas, de pegar o livro na mãe e levar para onde quiser ♥


6º Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Na verdade não, pois já tinha visto várias pessoas fazer o mesmo :/ Como por exemplo colocar o ano e o nome perto do nome do livro e do nome do autor, ou até mesmo colocar coração nas páginas preferidas ♥ haha É isso apenas.


7º Capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Realmente eu sei que o que mais importa é o conteúdo, mas fica tão lindo quando as capas combinam, tanto na estantes, quanto para fotogravar ♥



Essas foram as minhas repostas galera! Amei responder essa Tag, já que faz tempo que ando querendo responder, e finalmente consegui ♥ 


Espero que tenham gostado! E ai quais seriam as suas respostas?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...