quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Top 5: Filmes de Natal (Beda #21)


Cada semana que passa, mais ansioso pelo natal ♥ Apenas a melhor época do ano! E pensando nisso resolvi separar 5 filmes para o natal! Já que muitos acabam não fazendo nada, apenas ficando em casa e curtindo alguns filminhos e com uma pipoca na mão haha E pensando nisso resolvi indicar cinco filmes de natal pra vocês, tentei ajuntar aqueles, que nem todos estão acostumado, como por exemplo sem Papai noel e etc. Vamos a lista!

O Grinch 

Eu assisti esse filme a muito tempo atrás, para ser mais exato na época que eu estava na quarta-série, mas todo ano sempre passa no SBT, eu sempre assisto, pois eu realmente amo esse filme, é um dos melhores. E se não passar no Natal, realmente não tem toda aquela magia haha Acho que o filme mostra realmente o sentindo do natal! Logo mais post aqui no blog!


Edward Mãos de Tesoura

Nessa lista realmente não poderia faltar Tim Burton, eu cabei optando para mostrar pra vocês dois dele, um deles é "Edward Mãos de Tesoura=", eu super acho que combina com o Natal, pois tem toda aquela pergunta "Da onde surgiu a neve?"♥ E toda vez que eu assisto aquele filme, lembro do natal, pois também mostra o sentindo do natal! Sempre amar os outros como se fosse a sua família, sempre ajudar aqueles que mais precisa! Super indico.


"O Estranho Mundo De Jack"

Outro filme que não poderia faltar, e que já é tradição de natal aqui em casa é "O Estranho Mundo de Jack", esse filme tão sombrio e adorável ao mesmo tempo, com a mistura de Natal e Halloween ♥ Apenas amo!


"Como eu Era Antes de Você"

Eu sei que não é um filme de natal, mas eu achei que combinou bastante com essa época do ano! Pra mim até poderia ser de natal. 


"Os Fantasmas de Scrooge"

Um dos filmes que também já é tradição aqui em casa é "Os Fantasmas de Scrooge". Na verdade esse é um desenho, onde vai nos mostrar um senhor chamada Scrooge, que odeia o natal, na verdade só acho que ele ainda não sentiu o espirito natalino dentro dele, então acaba recebendo três fantasmas na noite do natal, onde vai poder rever o seu passado, observar o seu presente e até ver o seu futuro. Um filme que super recomendo!


♥__♥

É isso ai galera! esse são os meus filmes que com certeza tenho que assistir todos os natais, já que são tão especiais pra mim! Recomendo todos!

E ai tem algum para adicionar a lista?
Beijos e Abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...