quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Como eu Pinto o Cabelo (Beda #7)


Hey galera! e ai o que estão achando desse desafio? Espero que estejam gostando! Vocês lembram quando eu falei bem la no começo de dezembro que iria fazer um post falando como eu pinto meu cabelo, então esse dia chegou, demorou mais chegou haha ♥ Então nesse post iri falar todos os produtos que eu uso, e as duas formas que eu uso para pintar o meu cabelo. Vamos lá?


Antes de todo o preparo, para poder adquirir o colorido, vocês precisam ficar loiro, sim vocês vão ter que descolorir o cabelo, pois só dessa forma vocês vão conseguir a cor que desejar! Quando eu decidi que o meu cabelo iria mesmo ficar azul, isso lá em outubro, eu tive que descolori três vezes, não três vezes seguidas, pois o meu cabelo estava preto azulado, e antes estava vermelho, por conta disso ele acabou demorando para ficar loiro. O certo é o cabelo está todo natural, pois desse jeito o descolorante pegará mais fácil. Já nas marcas eu vário bastante, mas eu acabei encontrando a Amend, umas marca que eu particularmente gostei muito, ela acaba sendo mais carinha que as outras, R$8,25, Mas também o resultado é melhor. Já a Água Oxigenada, a marca que eu sempre compro é a Beira Alta, eu realmente recomendo essa marca, pois os produtos deles são maravilhosos.

Já na aplicação, vocês colocam os dois em um potinho em que não vão usar mais  e misturam. Vocês devem tomar muito cuidado com a Água, pois se colocar muito ela pode não ficar muito boa, sempre colocando em pouquinhos, para ser mais exato quando ficar bem cremoso. Logo depois que estive pronto, passe nos cabelos, o certo é vocês passarem primeiro nas pontas e depois na raiz, as como no meu caso o meu cabelo é curto, não tive muita escolha haha Pois na raiz a temperatura já é um pouco mais quente, e nisso faz o produto agir um pouco mais rápido.  Eu não vou falar o tempo certinho , pois isso vai depender de cabelo pra cabelo, no meu caso pela primeira vez eu acabei deixando 1 hora, e dessa última vez acabei deixando 30 Minutos. Na hora de lavar, é lavar normal, com shampoo e se quiser passar um creme, de boas haha 

Ah o bom é descolorir com o cabelo sujo, pois o efeito é melhor!


Gente dica muito importante, antes de vocês passarem a tinta colorida, super recomendo que passem um creme na testa, nas orelhas, atrás, para que se no caso manchar, seja mais fácil para se retirar depois, e também luvas, pela mor de Deus, não esqueçam desses dois telharem, pois fazem a maior diferença depois!

Agora vou explicar as duas formas para se pintar o cabelo :)


A primeira é claro, é a tinta mesmo. Eu acabei ganhando essa da minha gerente, Color Express, ela disse que comprou aqui na minha cidade, e custou R$15,00, ela disse que tem várias e várias cores, vontade de fazer uma festa no cabelo. Eu acabei optando em usar por essa mesmo, já que soprou das outras vezes. Eu recomendo muito essa tinta. Mas eu também devo alertar que faz um pouquinho de segeira haha Alias qualquer outra coisas faz, mas tanto pra tirar depois do cabelo ela acaba sujando o corpo, então é por isso que eu recomendo o uso de luvas e creme.

Já ao uso, é como se fosse uma tinta normal. Passa no cabelo e depois de 30 minutos só retirar. e pronto o seu cabelo vai ficar lindo e brilhoso. Isso é se estiver descolorido direitinho. Um ponto positivo para essa tinta, é que ela tem um cheiro maravilhoso, e ela deixa o cabelo com muito brilho, e acaba não destruindo tanto ele assim. Super recomendo! O certo é você pintar a cada 15 dias, paea não desbotar, e ficar sempre uma cor bonita e vida!



A outra maneira de se pintar o cabelo é usando Anilina. Anilina é um pó, onde você mistura no álcool, e coloca no creme, eu acabo usando esse Skala, que é barato e vem bastante! Mas dica, é uma gora de álccol, penas que uma tapinha, se não acaba ficando muito liquido. Esse eu também uso, mais pra retocar, quando precisa, mas eu acabo tendo que pintar a cada uma semana, já que na primeira lavada, ele sai, e acaba ficando verde! Mas também recomendo, mas tem que ter paciência para pintar toda semana haha


O Resultado acabou sendo esse aqui ♥ Eu mais que gostei, e a minha opção como eu disse lá em cima, foi a tinta mesmo! Eu acabei optando por uma foto apenas, para poder um post sobre as minhas fotos pra vocês ♥

\\o//

Nossa eu amei fazer esse post, já faz algum tempo que ando querendo fazer um assim, para mostrar pra vocês como eu pinto o cabelo ♥ A próxima coisa que perdendo fazer é mostrar pra vocês é como eu hidrato o cabelo ♥

E ai gostaram? O que acharam?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...