sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Z Festival, eu vou \o/ (Beda #09)


Hey galera! Eu já havia mostrado para vocês que eu tinha ganhando os ingresso do Z Festival do meu o pai, e é claro que a ansiedade só cresce a cada dia, já que a vai ter a minha tão amada Demi Lovato \o/. Quando eu descobri que a Selena Gomez tinha cancelado a participação dela para poder se tratar, fiquei logo na duvida quem será que vai substituir? E logo mais veio a resposta, Demi Lovato. Eu logo enloquei, sabeia que tinha que ir, logo mandei mensagem para alguns amigos meus para ver se alguém queria ir comigo, no final achei muitos, mas apenas três confirmaram presença, sendo eles Minha irmã ♥ Minha melhor amiga Geh ♥ E meu amigo Higor ♥ Sim vai ser a melhor manhã/tarde/noite de todas haha.

Eu louco que só, acabei pedindo pro meu pai de aniversário e depois de muita conversa consegui, tanto pra mim quanto pra minha irmã ♥ O ingresso demorou um pouco mais de um mês para chegar, mas chegou lindo e bonitinho. Apenas surtei, quando o carinha do correiro gritou aqui em casa, eu apenas sai correndo feito um  louco haha.

Mas enfim, vocês sabem como eu estou animado né? Ainda mais porque o show é amanha \o/ Já nas apresentações vai ter, Anitta, Projota, Manu Gavassi, Tiago Iorc, Chcat Codcs  é claro Demi Lovato ♥



Se eu estou ansioso? Magina, só apenas esperando 5 anos para ir no show da minha cantora preferida ♥ Eu realmente só estou indo por conta da Demi Lovato, por conta do resto nem faço tanta questão assim, até conheço as músicas de alguns, como por exemplo da Anitta, que já até apareceu aqui no blog! Mas Dei é Demi é? ♥ Eles liberam quarta os horários das apresentações, Então ficou as 16:00 Manu Gavassi, as 16:50 Cchat Codcs, as 17:40 Tiago Iorc, Projota as 18:35, Anitta as 19:45 e pot último Demi Lovato as 21:30♥

Uma das músicas que eu estou mais ansioso para escultar é sem dúvida Skyscraper, já que foi ela quem praticamente me ajudou quando eu mais precisei, essa música estava lá para me ajudar ♥ Além delas, ainda temos "Cool For The Summer", "Stone Cold", "Give You Heart a Break" e muitas outras ♥ Apenas muito ansioso!





\\o// 

Esse com certeza vai ser o melhor dia de 2016. E é claro que vou voltar com muitas e muitas fotos pra vocês, para fazer um post bem legal ♥ E marcar muito esse momento tão especial que vai ser pra mim ♥

Ah e não esqueçam, os portões vão abrir as 13:00

E ai vão ao show? Partiu se encontrar por lá!
Beijos e Abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...