quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Termine o Ensino Médio \o/ (Beda #14)


Hey galera! Dessa fez vou fazer algo diferente, vou falar e comemorar junto com vocês que eu terminei o ensino médio \o/ Pode até parecer felicidade, mas eu tenho certeza que vai fazer muita falta, essa minha fase da vida ♥ A escola, os amigos que eu fiz por essa caminhada, professores,  zoação,brincadeiras e muita felicidade!

Nossa está até parecendo que foi ontem que eu estava morrendo de medo de entrar para o ensino médio, isso quando eu terminei a 8º Série hehe lá em 2011, Pois sabia que seria algo totalmente diferente, algo pra mim considerado "paranormal", pois estava morrendo de medo,pois pra mim era uma grande novidade ter 13 matérias, estava chorando tendo apenas 10 haha Imagine com 13.Mas depois de algum tempo acabe me acostumando, e quando pisquei, fui parar no 3º Ano do Ensino Médio ♥ Para falar a verdade esse terceiro, foi o que eu mais tive medo, pois foi o ano que estava indo para uma escola nova, na cidade vizinha, onde não conhecia ninguém, me sentia um estranho no paraíso, até então eu não falava com ninguém, apenas ficava na minha, e não queria fazer amigos, pois estava lá contra a minha vontade. Mas que nada, depois de uma semana estava falando com Deus e o mundo haha E quando vi, já conhecia a sala inteira e perdi o medo que tanto tinha lá no começo do ano :D


Foram muitas histórias, brigas, discussões, opiniões diferentes, mas no final tudo se acerta. Apesar de tudo sempre estávamos unidos. Acho que uma das melhores coisas que eu fiz lá, foi os amigos, acho que nunca irei esquecer nenhum deles, pois eram eles que faziam a minha noite as melhores. 

A minha vida também mudou nessa nova escola, e pela primeira vez eu pude ser quem eu realmente sou, feliz :) (Nossa sério eu realmente estou me segurando para não chorar haha.)

Mas tudo que é bom dura pouco né? Ou apenas temos que seguir a vida, esse foi um ano de grande emoções, principalmente na escola, agora acabou semana de provas, acabou trabalhos acumulados.. Ou apenas está começando, que pra quem não sabe eu vou fazer faculdade, mas isso é assunto para um outro post haha.

Eu vou sentir muita falta da escola, principalmente do 3º! Só amor por esses anos que eu estive na escola ! Agora, por enquanto é só curtir! Mas antes tem uma frase que eu não poderia deixar de postar aqui ♥

"Quando tínhamos cinco, nos pediram que disséssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, o presidente, ou no meu caso, uma princesa. Quando estávamos com dez anos, eles perguntaram novamente. Nós respondemos a estrela do rock, cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nós crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixone-se ... muito. Se interesse por filosofia, porque não há nenhuma maneira de fazer uma carreira além disso. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então,cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Nós saberemos."

Acho que essa frase todos conhecem, né? Na verdade ela fala exatamente do agora! Não temos que tomar decisões agora, temos que errar e errar novamente, pois quem sabe o dia de amanha, ninguém! Temos que fazer faculdade sim, mas apenas aquilo que realmente queremos, e não sair de jogando em qualquer uma só por fazer! 

Aii, já estou com saudades :( Como faz para voltar no tempo? haha Mas é isso pessoal, foi um post muito agradável de se escrever, relembrar cada momento que tive esse ano na escola, os bons é claro haha Realmente foi um pouco complicado segurar as lágrimas quando fui procurar fotos para montar hehe Vai fazer falta!

 Ah é isso é só o começo, logo mais tem mais retrospectiva haha ♥

E ai como foi o seu ano, na escola? Já terminou?
Beijos e Abraços 

2 comentários:

  1. Pisque os olhos, estrale os dedos, um minuto, três anos, passaram-se assim tão rápido.
    Amor infelizmente acabou...
    Infelizmente as noites não serão mais as mesmas, mas o amor e a amizade serão sempre maiores.
    Amor vamos...
    Vamos cair
    Vamos chorar
    Sorrir
    Levantar
    Ralar o joelho
    Gritar
    Vamos dar as mãos
    Segurar um ao outro
    Ter pontos de vistas diferentes
    Mas, nunca seremos ausentes.

    I love you much

    By: Piero ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amor.. Nunca mais será a mesma noite sem vocês, mas cão sempre estar guardado em meus corações 😍 Amo vocês, sempre. Meu lindo. Vai fazer muita falta, logo mais marcamos para sair em haha

      Excluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...