sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Linha Pantene Pro-V (Beda #28)


Eu sei que estou muito atrasado com esse tipo de post, já que eu tinha prometido isso lá no começo do mês e demorei quase um mês para cumprir, mas como sempre digo, antes tarde do que nunca haha Hoje venho falar de uma linha da Pantene que eu gosto muito e que me ajuda muito quando eu mais preciso, ainda mais por ter um cabelo colorido, coisa que pra quem tem, sabe é horrível, hidratar e saber lavar corretamente, já que por qualquer coisinha ele desbota. Então hoje vou falar sobre a linha Pantene Pro-V:



Antes de tudo, vou começar a falar do shampoo "Proteção da Cor". Eu comecei a usar ele, no comecinho desse mês, e eu pude perceber uma grande diferença desde de então, a cor do meu cabelo acaba durando mais, coisa que eu tinha que pintar a cada 15 dias, eu acabei pintando apenas uma vez esse  mês. O shampoo acaba hidratando ainda mais o cabelo, ele fica tão solto, tão liso que você acaba já vendo a diferença ai.


Logo depois acabei testando três tipos de condicionador, o "Brilho Extremo", "Hidro - Cauterização" e "Restauração". Impossível escolher o meu preferido, já que gosto muito de ambos, e cada um possui a sua função. O Brilho Extremo, como o nome já diz, acaba deixando o cabelo mais brilhoso, e ainda mais maciou, assim como todos os outros dois. O "Hidro - Cauterização", ele acaba ajudando a selar a cutícula do cabelo, e acaba unindo as pontas duplas que sempre ficam. E a Restauração, é a restauração de todo o cabelo , principalmente depois uma tintura muito pesada (No coso eu), você pode acabar usando ele para restaurar aquilo que acabou quebrando um pouco, esse eu indico para sempre que você faça, chapinha, escova, tintura.. Pois assim acaba não estragando tanto o cabelo assim. E eu digo que funciona sim,e é uma das minhas linhas preferidas \o/


E alem de tudo isso, ainda temo o creme para Hidratação. Eu indico esse, mais quando você for fazer aquela hidratação, como por exemplo de maisena que acaba misturando alguma vitaminas, ou até mesmo de Mel e Açúcar. Eu ainda não falei de nenhumas delas aqui no blog, mas pretendo fazer isso em breve aguardem!

\\\\\\o/////

Como vocês conseguiram ver eu realmente gosto muito desses produtos, recomendo há todos, sejam eles homens ou mulheres! Ah e assim que pensei em falar sobre eles aqui no blog, logo pensei no comercial que passa na TV com a Selena Gomez haha Apenas amo esse comercial!

E ai já tinham escultado falar sobre essa linha Pantene? Apenas a melhor, recomendo, recomendo e recomendo!

Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...