quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

As músicas de 2016 (Beda #27)


Acho que sempre tem aquela música que marca o seu ano né? As vezes nem é só os anos, mas os momentos que você menos esperava, e ela estava ali para, toda vez que ouvia se sentia bem!
E mais um ano está finalizando, e mais uma vez vamos ter u post sobre as músicas de 2016,  ao todo foram 5 músicas que me marcaram, e que sei que vou levar pra sempre comigo! E mais uma vez isso aqui ficou uma bagunça - Como sempre - hahaha Mas todas fizeram parte do meu ano.

Devo dizer que nem todas foram lançadas esse ano, mas sim marcou de um jeito que nenhuma outra vez!

"Sim Ou Não"

"Sim ou Não", já apareceu algumas vezes aqui no blog, e como todas as vezes eu digo, e volto a repetir, não sou um grande fã da Cantora Anita, mas acabo curtindo algumas de suas músicas! "Sim ou Não", foio uma grande surpresa pra mim, quando vi já estava cantando por toda casa haha. E hoje a minha gerente não pode escultar uma música da Anita que lembra de mim, muito amor né? ♥



"Everthing"


Umas das músicas que me marcou muito em 2016, principalmente o mês de março foi a música "Everthing", uma música da banda Lifehouse. Uma banda muito boa que escreve músicas ótimas. Eu nunca tinha falado dela pra vocês porque ela acaba me deixando um pouco triste as vezes, já que ela apareceu quando eu mais estava precisando. Alem da música e a letra dela ser linda, ainda tem um teatro magnifico (Que ainda pretendo falar pra vocês), que é realmente de tocar qualquer um!



"Photograph"


Esse ano tivemos a estreia do tão aguardado filme "Como Eu Era Antes de Você", além do filme ser lindo, ainda teos uma trilha sonora magnifica como Ed Sheeran "Protograph" ♥



"Into You"


Esse ano foi o da Ariana Grande, sem sombra de dúvida. Eu já gostava muito da cantora, mas esse ano, realmente foi o ano dela, já que tivemos o lançamento do novo álbum, e eu cabei comprando na estreia ♥ Ah, que boas lembranças. E também acabei conseguindo o segundo álbum dela "My Everthing" ♥ Amo, amo. amo!




"For you"


Existe playlist de Rubens Vergara sem Demi Lovato? Acho que não né? haha Esse ano vocês sabem, eu acabei realizando um dos meus maiores sonhos, consegui ir ao show da minha cantora favorita! Foi um dos momentos mais felizes da minha vida, e uma das músicas que me marcou muito foi "For You" ♥ Apenas não consigo tirar da cabeça! então não poderia faltar na minha playlist né?


\\\\\o////

É isso ai Brasil, 2016 está quase acabando, e eu ainda nem terminei todos os post, ainda está faltando 4 post, sendo que dois deles estão atrasados, mas consigo arrumar tudo até sábado, pode ter certeza haha ♥

E ai tem alguma música para adicionar a playlist?
Beijos e Abraços 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...