segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Presentes de Natal! (Beda #26)


Hey galera! como eu acabei dizendo no post anterior eu iria mostrar os meus presentes em um post diferente, pois foi bastante coisa haha Nesse ano mais uma vez papai noel foi bastante bonzinho, ganhei série, livros, CDs', DVD, um xícara maravilhosa e até um perfume! Venham dar uma olhada:


Antes de tudo eu acabei ganhando a minha tão desejada trilogia "Jogos Vorazes" da minha mãe ♥ Depois de muitos anos a desejo, finalmente consegui, estou louco pra começar a ler!


Ganhei três CDs Dois deles especial Katy Perry, os que estavam faltando na minha coleção. E eu acabei comprando pra mim mesmo do CD do Evanscence "Fallen" ♥ Meu favorito, apenas não consigo parar de escultar!


Do meu irmão acabei ganhando dois livros, meu tão amando e desejado "Just Listen" ♥ Sim eu finalmente consegui esse livro que tanto queria, estou doido para começar a Ler. E também ganhei do meu irmão "No Limite da Atração", um livro mais que recomendado!


E não é que eu teve Amigo Secreto lá no meu serviço? Pois sé, eu deixei pra minha amiga comprar "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" ou "The Vampire Diaries" a quarta temporada, mas como vocês podem ver eu consegui os dois ♥ Amo muito!


Da minha tia acabei ganhando um quadrinho do Batman "A Piada Imortal" e "Por que fazemos o que fazemos?", eu não sou muito fã desses livros de auto ajuda, mas presente é presente né? Então vou ler sim.


De uma outra amiga minha eu acabei ganhando "Cidade das Cinzas", continuação de "Cidades dos Ossos", um livro que li e amei ♥ Estou bem ansioso pela continuação!


"A Coroa", eu já estava muito ansioso pra ler depois de terminar "A Herdeira", esse eu já comecei a ler, e estou gostando bastante!


AAAAAA, depois de tanto tempo, finalmente consegui o meu DVD "Letra e Música", esse eu acabei comprando também! Apenas o meu filme preferido, amo muito!


Da minha madrinha eu acabei ganhando o perfume da Natura "Humor", apenas amei. Logo mais post sobre ele, esse merece um post exclusivo aqui no blog!


Acho que vocês podem até imaginar a minha surpresa quando eu encontrei essa caneca dentro de uma caixinha ♥ Demi minha divã, eu acabei ganhando essa xícara magnifica de uma outa tia minha! ♥ Se amei, magina nem um pouco ♥__♥


Nossa quanta coisa né? haha Ao todo foram 10 livros, três CDs e dois DVDs, apenas amei cada coisa! Obrigado pelos presentes pessoal!

Além disso ganhei duas camisetas lindas da minha vizinha ♥ Tudo perfeito, os melhores presentes!

E ai ganharam o que de natal?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...