sábado, 3 de dezembro de 2016

Top 5: Capas Preferidas! (Beda #3)


Okay, sei que foi bem difícil, mas consegui listar 5 capas de livros preferidas ♥ Foi bem difícil, mas consegui haha Sim faltaram muitas, mas já estou pensando em uma próxima edição! 

Mas além de escolher a capa, tive que escolher a posição também! Mas lembre-se. eu escolhi pela capa e não pela história, as vezes quem parece que está no topo, nem é o meu preferido, mas tem a capa mais bonita do mundo haha ♥ Mas vamos ao meu Top 5 Capas Preferidas ♥


5º Cante Para Eu Dormir ♥ Angela Morrison 
Vocês são obrigados a concordar comigo, porque "Cante Para eu Dormir", tem uma capa realmente linda, onde muitos se apaixonam por ela mesmo haha Esse toque todo delicado que ela tem, entre a  transformação, o garoto, a escolha impossível, o coração Partido ♥


4 º Abandono ♥ Meg Cabot

Uma das séries que tem a capa mais bonita na minha opinião, é a série "Abandono" da Meg Cabot". Porque não é só a capa, mas sim tudo, pois você tem que abrir todo o livro para poder descobrir o que a imagem representa ♥


3º Através do Universo ♥ Beth Revis

"Através do Universo", tem a capa muito linda, eu mesmo demorei muito para poder descobrir que eram duas pessoas que estavam quase se beijando, pois até então eu pensava que era duas montanhas haha ♥ Através do Universo", é uma série muito boa, eu mesmo só não gostei muito do primeiro livro, mas a série em si, é boa. Recomendo.


2º A Viagem do Tigre ♥ Coleen Houck

Vamos falar sobre a mina série preferida? Além da história ser perfeita, as capas também são muito lindas, essa parte dos lados bem brilhantes, com um alto relevo ♥ Só amor


1º O Circo da Noite - Erin Morgenstern

Preciso falar dessa capa? Acho que não. né? haha Ela é toda trabalhada no Preto, Branco e Vermelho. Eu mesmo só comprei pela capa, pois nem a história eu conhecia direito haha ♥ Esse eu julguei pela capa, e não me arrependo!

\\-//

E ai o que acharam da minha lista?
Beijos e Abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...