sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Cinquenta Tons Mais Escuros - Trailler (Beda #10)



Hey galera! Não é novidade pra ninguém que um dos meus filmes e livros preferidos é "Cinquenta Tons de Cinza". Eu já resenhei os três livros e até o especial "Grey", e ontem saiu o mais novo trailer do segundo da série "Cinquenta Tons Mais Escuro". Eu realmente estou muito ansioso por esse filme, pois já vai fazer dois anos que lançou o primeiro, e a curiosidade só cresce a cada dia ♥ Amo muito essa série de verdade!

Nesse segundo filme, vamos ter muito mais romance e muito mais ação. Quem é ai lembra da história da Leila, uma ex submissa de Christian Grey? Esse filme vai ser massa!

Para quem ainda não conferiu ao trailer:



Esse vai ser o filme, eu realmente estou muito ansioso, pois depois de enlouquecer com os livros, quero enlouquecer com os filmes haha ♥

Enfim galera, esse foi um post bem rapidinho só para mostrar pra vocês o novo trailer de "Cinquenta Tons Mais Escuros" ♥, já que daqui a pouco vou sair de casa, pois hoje tem show \o/

E ai ansioso pela estreia do filme?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...