sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Belo Desastre - Jamie McGuire (Beda #29)

 Hey galera!Chagamos a última resenha do ano \o/ É, uma das coisas que vocês podem ter certeza, é que foi muito difícil escolher qual a última resenha, no final acabei optando por "Belo Desastre" da Jamie McGuire. Um livro que eu ganhei de uma amiga minha de aniversário. Esse livro eu já estava querendo ler há muito tempo, desde de quando vi essa capa super intensa e magnifica, fiquei curioso pela história , pois até então pensava que era um suspense, ação, passou por tudo pela minha cabeça, menos romance haha É pois sé, esse livro me enganou direitinho, e amei cada detalhe do livro, e é claro tive uma grande surpresa!


Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


"Belo Desastre" foi realmente uma grande surpresa pra mim, como eu disse eu estava esperando algo de ação ou até mesmo policial, mas estava totalmente enganado. Abby é realmente uma garota bem diferente de todas que a gente está acostumada, ou nem tanto, algumas partes ela té irritava a gente, por conta do mimo dela. Já o Travis, acho que é o cara que todos querem ter em sua vida, já que ele está sempre com a sua 'mina", e sempre defendendo! Mas tem horas que até irrita por conta do seu ciúmes doentio , sério, tinha vontade de jogar o livro longe, mas ele te prende até o final, impossível largar (Tenho uma raiva de quando isso acontece haha ). O romance deles é um belo desastre, e prende o leitor até a última palavra.

A escrita da autora é realmente muito boa, vontade de ler os outros livros dela. Eu até fui atrás, mas pelo que eu pude perceber, é praticamente uma continuação d "Belo Desastre", como por exemplo '"Belo Eminente", onde temos a visão do Travis na mesma história de "Belo Desastre", ai nem tive curiosidade em ler! Mas leria, só por ler mesmo. Se alguém quiser me emprestar, ficarei muito agradecido haha!


Eu recomendo sim o livro, mas já vou avisando, em vários momentos você vai se estressar, se irritar, mas não larga o livro de jeito nenhum, pois eu tenho certeza que você vai amar o final, pois foi uma grande surpresa pra mim, pode ter certeza!

E ai já leram? O que acharam?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...