domingo, 4 de dezembro de 2016

Os Livros da Jojo Moyes! (Beda #4)


Acho que vocês sabem que a minha vontade de ler "Como eu Era Antes de Você" já é bem antiga, né? Não apenas o livro, mas sim todos os livros da Jojo Moyes, pois todos falam muito bem de todos os livros da escritora.


Como aconteceu a Black Fridey na sexta feira passada, eu aproveitei que estava tendo uma promoção muito boa lá na Saraiva  e acabei comprando o livro "Como Eu Era Antes de Você", como era um livro que eu estava querendo a muito tempo, acabei não tendo escolha na verdade, apenas tive que pegar, mas tive que andar um pouco, já que eu queria com a capa original, em vez da capa do filme.. E como vocês conseguem ver eu consegui o meu tão amando livro! ♥


"A Garota que Você Deixou Para Trás" eu acabei ganhando da minha prima. Eu só vi resenhas positivas do livro, até uma amiga minha leu e falou que é um dos melhores livros da vida dela ♥ Estou doido para começar a ler ♥ Obrigado Gaby!


Eu realmente amei os dois livros, e estou doido para começar a ler ♥ Pois são leituras que eu tenho certeza que vou amar ♥

E ai, já leram algum livro citado?
Beijos e Abraços ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...