domingo, 25 de dezembro de 2016

O Grinch (Beda #23)



Ei post atrasado eu sei, mas juro que dessa vez foi por um bom motivo! haha Outro dia eu estava pensando eu falar de algum filme de natal para vocês e logo veio pela minha cabeça "O Grinch", um filme que marcou muito a minha infância, e hoje sem ele apenas não é natal, é uma história linda, onde podemos observar realmente o que é mais importante no natal!

Um Grinch  que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.


Realmente estamos um pouco cansado desses filmes de natal, que você sempre sabe como vai terminar, aquele romance e o papai noel, eu já tinha assistido "O Grich" há muito tempo, mas nunca havia comentado aqui no blog pra vocês. E como um bom filme para assistir com a família, logo me passou esse, então resolvi comentar :)

"O Grich", é um filme para se pensar e se pensar. Podemos observar que ele é uma criatura estranha , mas com todo o amor a pequena Cindy, o chama para ir pra vila, mas tudo retorna por conta do seu passado, com os seus colegas de classe.  E o que mais me chama atenção, é uma garota inocente, chamando alguém que ela nem conhece para chamar o natal com a sua família e a vila toda. Ela realmente sabe que além de passar o  natal em família, ela ajuda os outros, e se preocupa.. O esperito natalino está dentro dela, assim como ela vai conseguir fazer entrar no resto das pessoas na vila!

Eu realmente recomendo muito o filme, você vai rir, chorar e se divertir muito com o nosso mostro natalino preferido ♥


E ai já assistiram?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...