segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Florence and the Machine (Beda #5)


Hey galera!Alguns dias atrás eu estava vendo  clip de "Dezesseis Luas" e apareceu uma música que me chamou muito a minha atenção, eu claro fiquei louco atras da música, mas não estava achando de jeito nenhum,  até ir nos comentários do  youtube  descobrir  nome da música ♥ e Descobri que era da mesma banda que fez a mesma trilha sonora da minha série preferida, The Vampire Diaries ♡♡ The Florence and the Machine. Eu claro fui atrás de outras de suas músicas para descobrir mais, pois amei esse estilo, e as músicas são ótimas.

Florence and the Machine ine é uma banda britânica de indie rock, liderada por Florence Welch, com a contribuição dos musicistas Isabella Summers, Tom Monger, Robert Ackroyd, Christopher Lloyd Hayden, Mark Saunders e Rusty Bradshaw. Desde que surgiu, a banda foi muito bem recebida pela mídia, e então emergiu lentamente para o sucesso mainstream.


Seven Devils 



Eis a música que eu tanto andei procurando, e finalmente achei. "Sevem Devils", essa música tem aquele toque sombrio, e você fica e fica imaginando, voando pela casa, e imaginando várias cenas haha Da até para tirar uma foto e colocar a letra como legenda ♥

Spectrum


Como eu havia dito, logo depois fui procurar mais músicas sobre a banda, E era uma mais perfeita que a outra, e uma das minhas preferidas, que entrou na lista foi "Spectrum" ♥ Não sei, mas foi amor a primeira vista, eu assisti ao clip, e logo me apaixonei, me lembrou muito ao livro "O Circo da Noite" ♥

Never Let Me Go

Quando eu vi o titulo, já sabia que conhecia de algum lugar, mas não me lembrava de onde, logo depois lembrei, mas é claro de The Vampire Diaries ♥ Minha série preferida, dos últimos tempos, apenas me apaixono a cada dia!

 \\-\\

Eu até achei o CD na velha e amada Americanas, lutei pra não comprar, juro. Quando cheguei em casa eu até escultei ele pela internet mesmo, mas agora estou em duvida, se compro ou não haha ♥ Apenas apaixonado por esse disco, ele é muito bom de passar a tarde escultando, com uma chuvinha gostosa e com um bom livro na mão!

É isso ai galera! O post de hoje foi sobre a banda "Florence And The Machine", uma banda que eu estou apaixonado ♥
E ai gostaram do estilo musical de Florence?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...