domingo, 20 de agosto de 2017

Comprinhas e Presentes


Eu sei que esse tipo de post caiu muito ultimamente, mas faz tanto tempo que eu não compro nada, só uma coisinha aqui e outa ali, que nem me animo mais pra fazer esses post. Mas depois de algum tempo comprei algumas coisas e ganhei outras, e resolvi fazer um post legal :) E se tudo der certo pretendo fazer sempre um desses no final do mês :) O que acham? Mas chega de enrolação e partiu ver o que chegou aqui em casa!


Eu e a minha prima temos um gosto muito parecidos. E quando ela me disse que havia comprado um separador e coisas, fiquei curioso. Ela disse que é ótimo, pois fica tudo mais organizado. E resolvi comprar um, comprei aqui na minha cidade mesmo, paguei R$15,00, achei barato e trouxe pra casa, infelizmente só tinha essa cor, e até que ficou legal, já que fica dentro do guarda roupa. No momento eu guardo minhas pulseiras, meus colares e anéis. E no final coloquei o fone de ouvido lá, não que eu guarde, já que el não sai do meu lado. Eu gostei bastante. Mas agora preciso arrumar meu guarda roupa pra ficar ainda mais bonitinho haha E comprar mias Biju ♥


Uma das minhas cantoras preferidas é a Ariana Grande, eu já tinha os dois últimos disco dela, só que eu estava loucamente atrás do primeiro disco dela, mas nunca achava, até que um belo dia, antes de ir pra faculdade resolvo ir no shopping e entro na Saraiva e lá está ele me esperando ♥ Vai ter um post separadinho só pra ele, aguardem :)


Livros \o/ Eu não venho comprando muito livros por conta da faculdade, pois quem estuda ou já estudou, sabe como é, sem dinheiro e sem tempo pra ler hehe Mas a minha mãe sempre consegue comprar alguns pra mim, ainda mais porque ela também ama ler, ela me deu "Fortaleza Digital" do Dan Brown, "Uma Curva na Estrada" do Nicholas Sparks e "Mini Becky bloom" da Shophie Kinssela. Ainda não li nenhum deles, já que eu comecei a separar um novo jeito para ler os livros, logo mais falo aqui no blog! mas estou bem ansioso pelas leituras.


Eu já havia assistido "Gossip Girl", mas sempre quis ter os meus Box em casa. Então resolvi comprar as três primeiras temporadas. e estou assistindo novamente, no momento estou na segunda e assim que acabar corro pra falar pra vocês o que eu achei.

E foi isso! Até que rendeu haha Eu pensava que não tinha comprado muita coisa, mas no final acabei comprando até de mais hehe
E ai o que acharam?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...