sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Procurando Dory


Foto: Reprodução 

Hey galera! Essa semana a minha prima veio aqui em casa, e nós resolvemos assistir um filme, acredite se quiser, mas foi uma grande guerra, já que ninguém estava concordando com nada, no final acabamos  escolhendo "Procurando Dory", um filme onde ambos não tinham assistido. E foi a melhor coisa que agente fez, já que faz muito tempo que estou esperando a continuação de "Procurando Nemo", que pra quem não sabe é um dos meus filmes preferidos, pois marcou bastante a minha infância. Mas agora eu conto a história pra vocês.

Como vocês sabem, Marlim encontra Dory, pois está tentando encontrar o seu filho Nemo. Assim como acaba o primeiro filme, a Dory vai morar com Marlim e Nemo, mas assim como todos, ela também tem uma passado, mas só tem um problema com esse passado, ela não se lembra. Depois de algum tempo, ela começa a recordar de algumas coisas e lembra que tem uma família perdida, e resolvi ir procurar, só que é claro não sozinha, vai arrastar o Marlim e Nemo junto nessa aventura. Agora só resta saber se A Dory vai mesmo achar a sua família e se ela vai lembrar de todos os detalhes.



O filme é realmente encantador, os personagens estão ainda mais divertidos, inclusive Dory. Eu gostei muito dessa parte da Dory, pois até então no primeiro filme era apenas um peixe estranho que não se lembrava as coisas. A história dela é realmente de se apaixonar, você não consegue tirar os olhos da tela nem por um minuto (ah não ser a minha prima, que não parava de se mexer hehe Brinks). 

Um personagem que se destacou muito pra mim foi o Geraldo, uma foca muito doida e besta ao mesmo tempo haha Sorry. Mas ela só acrescentou alegria ao filme, infelizmente ela apareceu bem pouco no filme, em três partes apenas se não me engano, mas valeu apena. 

Eu recomendo muito o filme, se você ainda não assistiu corre, pois vale muito apena, matar saudades dos seus personagens preferidos, rir um pouco  e até trocar um pouco de tema haha 

E ai já assistiram?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...