terça-feira, 1 de agosto de 2017

O que eu andei ouvindo #11



Hey galera! Hoje dia 01 é o aniversário da minha irmã, e como ela nunca apareceu aqui no blog, resolvi fazer uma pequena homenagem pra ela ♥ Escolhi as músicas em que eu e ela mais escultamos, nossas preferidas. E acho que deu pra perceber que tem uma grande diferença ai na foto né? haha Eu já disse aqui no blog que a minha irmã é muito fã da cantora Avril Lavigne e eu da Demi Lovato, as vezes acaba saindo umas brigas, mas lá no fundos nos nós amamos muito! E agora partiu pra Playlist:

Cloves - Don't Forget About Me



Um dos nossos filmes preferidos é "Como eu Era Antes de Você", e além do filmes, nós amamos também a trilha sonora, que vamos lá né? É realmente perfeita, conheci muitos cantores e alguns que eu já gostava, gostei ainda mais! ♥ Recomendo muito!

Paramore - Ain't It Fun



Uma das bandas que eu e a minha irmã amamos é "Paramore". E toda fez que escultamos "Ain't It Fun", dançamos que nem doidos pela casa! Infelizmente ainda não  conseguimos nenhum álbum da banda, mas se Deus Quiser logo mais conseguimos!

Lukas Graham - 7 Years



Assim como eu, minha irmã gosta muito de músicas tranquilas! E 7"Years" foi totalmente sem querer que encontramos, apenas assistindo um programa da Mix diariamente haha E apaixonamos ♥ 

Avril Lavigne - Smile



Ah, já que é aniversário dela eu não poderia deixar de colocar pelo menos um clip da Avril né? Mas eu não posso falar nada, já que eu também gosto bastante da cantora hehe. E acho que Smile é uma das nossas músicas preferidas! Ela é tão linda, tem tanto significado, e marcou bastante nossa juventude! Ou no caso a minha, já que eu estou ficando velho hehe

Little Mix - Power 



Além de "Paramore", um dos grupos que nos estamos gostando bastante é de Little Mix ♥ Pra nós está sendo uma grande surpresa,já que normalmente nós só gostamos dos singles que elas lançam, esse último CD foi o primeiro que ouvimos do começo ao fim ♥ E apaixonamos! A nossa música preferida é "Power". :D


Demi Lovato - Sorry Not Sorry 



Demi nunca pode faltar na minha playlist hahaha Mas a minha irmã amou a música, então eu fico com a consciência  menos pesada :D O que vocês acharam do novo clip da Demi? Eu sou suspeito pra falar, mas eu ameeei, achei muito uma continuação de "Cool For The Summer" ♥ Arraso muito!

♥♥♥

É isso ai galera! Eu realmente amei fazer essa playlist e devo dizer que amei voltar para o blog \o/ Acho que deu pra perceber que aquele desafio dos 30 DDF acabou não dando muito certo hehe É que muita coisa aconteceu em particular nosso (Meu e da minha prima), mas vamos tentar fazer outra coisa, mas de uma forma diferente :)

E ai gostaram da Playlist?
Feliz Aniversário Sister!
Beijos e Abraços 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...