sábado, 8 de julho de 2017

30 DDF: Pink world!


Uma das cores que eu menos gosto é o Rosa! E encontrar a cor aqui no meu quarto estava fora de cogitação, mas depois de algumas procuras acabei encontrando! Tanto livros, como CDs e DVDs e a minha sorte é que eu tenho uma irmã, então tudo acabou ficando mais fácil haha! Espero que gostem das fotos!




Como vocês puderam ver, nem tudo era meu, como por exemplo essa última caixinha!acabou sendo da minha irmã,só que eu acho ela uma graça, doido pra pegar ela pra mim haha E olha que eu nem gosto tanto de Rosa assim!

Por mais que eu não goste tanto assim da cor, eu acabei adorando fazer o post, e sair correndo atrás de todas as coisas rosas aqui pela casa! 
E ai gostaram das fotos?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...