segunda-feira, 3 de julho de 2017

30 DDF : Um Objeto antigo seu.


Acho que todos nós temos algum objeto antigo que gostamos bastante, seja ele CD, ursinhos, etc. Mas sempre gostamos de guardar para lembrar os bons momentos que nos tivemos, na infância, na juventude, enfim tivemos muitos momentos com eles.  Hoje vou falar de quatro que sempre fez parte da minha vida, e sei que vou guardar pra sempre!

Na primeira foto tenho dois CDs em que eu gosto bastante e ambos tem muito significado pra mim. "Unbroken" da Demi Lovato, foi o primeiro CD da cantora que eu consegui adquirir, e é o meu preferido ♥ Já o outro é da Legião Urbana, uma banda em que eu e o pai gostávamos bastante, ele conseguiu esse CD quando ele trabalhava numa loja de CD e eu guardo com muito carinho ♥


Acho que todos já tiveram esse relógio né?haha Sim chanpions, me marcou bastante na infância. e outro dia quando eu estava limpando as minhas coisas eu acabei encontrando, claro que tinha muito mais, mas acabou quebrando :( Por conta do tempo mesmo! Mas eu ainda quero comprar mias hehe.


Acho que ninguém esquece o primeiro celular não é mesmo? Eu mesmo ganhei o meu lá em 2010 e guardo até hoje, eu de vez e nunca ainda uso hehe Que saudades dele!


E eu lhe apresento o Bola de Neve e o Biscoito ♥ Meus ursinho! Eu ganhei ele quando tinha apenas 5 anos. Alias quem é que não teve nenhum urdo da Coca-cola? ou até mesmo da Parmalate ? Nossa que saudade!Mas guardo esses dois comigo sempre ♥

E Esses são os meus objetos antigos que eu guardo e amo bastante!
Espero que tenham gostado ♥
E ai quais são os seus?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...