quinta-feira, 6 de julho de 2017

30 DDF: Don't Think or judge. Just Listen.


Lá em 2013 quando eu criei o blog, eu mostrei pra vocês a minha coleção de CD's. e depois de 4 anos muita coisa mudou, então resolvi mostra pra vocês novamente, e comparar. Muitos já vieram e muito foram embora, ou estão com a minha irmã haha Mas eu apenas deixo comigo os meus preferidos! Que são esses:


Acho que vocês já estão cansando de saber que a Demi é uma das minhas cantoras preferidas!E é claro eu tenho a coleção completa dela.E vocês podem ver o meu ingresso do show que eu deixo dentro do CD "Don't Forget" ♥


Alem da Demi, umas das cantoras que eu tenho um grande admiro é a Ariana Grande. Recentemente eu consegui o primeiro CD dela o "Your Truly", que eu estou apaixonado. As fotos dele já estão tiradas, logo mais vai ter um post aqui sobre ele!


Uma cantora que eu já fui bastante fã foi a "Katy Perry", eu nunca consegui nenhum CD dela, foi somente ano passado que eu consegui ter os três CDs lançados aqui Agora falta o último, que logo mais eu adquiro haha O PRISM já tem um post reservado pra ele, logo mais vocês vão ver!


Uma cantora que eu já fui muito fã foi a Taylor Swift, antigamente eu escultava todos os CDs dela direto, não passava um dia sem. Mas ai eu perdi o gosto, hoje em dia eu nem ligo tanto assim, esculto de vez em nunca, mas apenas o "Speak Now" que é um dos meus álbuns preferidos! Mas quem sabe algum dia eu não esculto todos de uma vez haha.


Sim, eu ainda gosto bastante da banda "One Direction", esculto os CDs deles até hoje. Não compro mais, mas  sempre esculto uma música aqui e outra ali. No momento eu possuo o "Take Me Home" e o "Made in The A.M". ♥


E aqui tem alguns CDs avulsos. No momento o meu preferido é o do Ed Sheran "X" ♥ Esse CD é tão mágico, tão lindo, sério. Preciso mostrar pra vocês logo! Sei que vocês vão gostar bastante!

É sim eu tenho bastante CDs, e ainda pretendo comprar mais alguns haha Logo mais a Demi lança um disco novo, e sei que vou amar, e já vou separar algum dinheiro para ter na minha coleção. Só que dessa vez eu vou fazer diferente, só vou escultar quando tiver ele em mãos! Claro só vou ver os clips que ela vai lançar e depois o CD físico! O que acharam?

E ai tem CDs ai também na sua coleção?
Beijos e Abraços 

2 comentários:

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...