domingo, 2 de julho de 2017

30 DDF : Uma Foto Atual e Antiga


Estamos aqui com o segundo dia do projeto! Hoje é dia de "Uma foto sua atual e Antiga". eu em particular gostei bastante, é foi bom relembrar vários momentos haha Como por exemplo nessa primeira foto quando eu tinha apenas 6 anos de idade. Lembro que era pra um projeto lá da escola, do primeiro aninho, estava tão nervoso,mas valeu super a pena. Nesse momento a foto se encontra em cima da mesa do meu computador! ♥ E é claro separei mais quatro pra vocês verem ♥

"A infância não vai do nascimento até certa idade, e a certa altura a criança está crescida, deixando de lado as coisas de criança. A infância é o reino onde ninguém morre." ♥




E é claro que não poderia faltar foto com a minha irmã né ? Já que ela fez parte de muitas história comigo! I Love You ♥

Espero que tenham gostado!
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...