terça-feira, 4 de julho de 2017

30 DDF: Gastronomia!


Acho que todos os projetos aqui do blog, sempre entra a gastronomia,acho que esse item não pode faltar! Só que eu realmente não tina pensando em nada para esse, então acabei chamando a minha prima e fizemos um bolo muito bom, tirei bem poucas fotos mesmo, só pra render o projeto haha E deu muito certo, agora partiu conferir as fotos ♥






Como viram eu fiz um bolo super simples, comprei massa pronta, bati e logo depois fiz um brigadeiro e coloquei por cima,também coloquei granulado e Cereja ❤❤ Foi uma coisa bem simples, um bolo em família,e um ótimo filmes pra acompanhar! Assistimos "A Bela e a Fera" de novo! E foi lindo  e eu chorei (De novo) hahaha

Espero que tenham gostado!
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...